Votação Concurso Fotográfico Outubro 2011Geral

Votação Concurso Fotográfico Outubro 2011Geral

  • 1_JCALMEIDA

    Votes: 48 60,0%
  • 2_Crazy Driver 6L VP

    Votes: 32 40,0%

  • Total voters
    80
Estado
Not open for further replies.
1_Jcalmeida
1jcalmeida.jpg

2_Crazy Driver 6L VP
2crazydriver6lvp.jpg
 
IH pah... Era par ter participado e esqueci-me.

Vai para a próxima.

E que tal dar um tema e o pessoal ter de tirar fotos com base nesse tema. Se calhar têm mais competição/participação.

O que acham? Quem ganhava escolhia o tema para o próximo concurso.
 
IH pah... Era par ter participado e esqueci-me.

Vai para a próxima.

E que tal dar um tema e o pessoal ter de tirar fotos com base nesse tema. Se calhar têm mais competição/participação.

O que acham? Quem ganhava escolhia o tema para o próximo concurso.

Acho que isso não ia resultar,se já assim que podem escolher o tema ninguem participa se fosse tema obrigatorio não tava ai foto nenhuma
 
Acho que isso não ia resultar,se já assim que podem escolher o tema ninguem participa se fosse tema obrigatorio não tava ai foto nenhuma

Eu penso que muita gente não participa porque não sabe ao que é que vai tirar uma foto. E se houvesse um tema já era mais facil arranjar qualquer coisa.
 
IH pah... Era par ter participado e esqueci-me.

Vai para a próxima.

E que tal dar um tema e o pessoal ter de tirar fotos com base nesse tema. Se calhar têm mais competição/participação.

O que acham? Quem ganhava escolhia o tema para o próximo concurso.

Acho que era assim que funcionava à uns tempos atrás...
 
bom dia ..

pessoal se com tema LIVRE só tenho 2 fotos uma minha e outra do JCALMEIDA.. se fosse com tema .. nao tinha nenhuma..

mas tudo bem, este mês quem ganhar escolhe o tema seguinte!

abraço
 
era engraçado o empate :D

votação termina dia 31 para a escolha do tema !

ja teve empatado lol. mas se ficar empatado escolhemos os dois o tema ;)

mas tb sou da tua opiniao se sme tema so apareceram 2 fotos com tema... nao sei nao, mas a ver vamos, se formos a ver bem o concurso de ibiza, tb nao teve assim tantas participaçoes como costuma ter
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top