Votação Concurso Fotográfico Outubro 2011____IBIZA

Votação Concurso Fotográfico Outubro 2011 IBIZA

  • 1_JCALMEIDA

    Votes: 129 58,1%
  • 2_MMPOWER

    Votes: 4 1,8%
  • 3_quimgttdi

    Votes: 9 4,1%
  • 4_Marcos Santiago

    Votes: 1 0,5%
  • 5__Wilas_white

    Votes: 5 2,3%
  • 6_DiogoTL

    Votes: 3 1,4%
  • 7_Crazy Driver 6L VP

    Votes: 11 5,0%
  • 8_TiagoXN

    Votes: 6 2,7%
  • 9_Litos

    Votes: 11 5,0%
  • 10_Nilson_PF

    Votes: 24 10,8%
  • 11_MC

    Votes: 11 5,0%
  • 12_Red Desire

    Votes: 3 1,4%
  • 13_HuGo J

    Votes: 5 2,3%

  • Total voters
    222
Estado
Not open for further replies.
a admin/mod's andam a "relaxar" um pouco pelo que tenho visto

boas amigo .. este assunto da foto da pagina inicial já me está a chatear.. acho que vou pedir para retirar é mais facil .. mete-se uma OEM e pronto fim de história..

se fosse facil como já referiram eu mudava.. mas nao temos acesso a isso pelo menos eu nem o miguel .. por isso .. comentem mas é as fotos isso é que é importante..

ps está um tópico FIXO com as fotos vencedoras...
 
boas amigo .. este assunto da foto da pagina inicial já me está a chatear.. acho que vou pedir para retirar é mais facil .. mete-se uma OEM e pronto fim de história..

se fosse facil como já referiram eu mudava.. mas nao temos acesso a isso pelo menos eu nem o miguel .. por isso .. comentem mas é as fotos isso é que é importante..

ps está um tópico FIXO com as fotos vencedoras...

peçam para alterar para um link de uma foto alojada noutro sitio qualquer. sempre que for mudada nesse sitio atualiza a pagina.
basta para isso no sitio onde a foto estiver alojada ser substituída por uma com o nome exatamente igual.

tenho ideia que com uma conta no photobucket por exemplo da bem para isso.
 
a foto 1 sem duvida alguma;)
aquela irma gemea da minha QV tira me completamento do serio:p
parabens ao jcalmeida pela foto e ao bruno pela QV =D>
 
É sempre bom ler certos comentários que por aqui vão, obrigado pelos elogios malta....um obrigado a todos! :D
Um especial abraço ao JCALMEIDA sem ele tambem não seria possivel!
Grande Abraço ;)
 
Votei na 5 Wilas_white, mas gosto bastante da 8 TiagoXN xD Mas no geral acho q estao todas muito boas. Quando se gosta, é mesmo assim :)
 
na minha opinião uma das fotos destaca-se e muito...em relação ás restantes... parabéns aos concorrentes mas nao me cativaram...
 
Em comparação aos outros meses esta edição não me surpreendeu como de costume! Está um bocadinho sem brilho :s

Anyway, parabéns ao vencedor, e aos restantes também, e esmerem-se mais na próxima que a malta quer é ver os ibizas nos melhores cenários :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top