Votação Concurso Fotográfico Novembro 2013 - Geral

Votação Concurso Fotográfico Novembro 2013 - Geral

  • 1 - Hugo costa22

    Votes: 22 9,7%
  • 2 - VK

    Votes: 62 27,4%
  • 3 - pandiany

    Votes: 12 5,3%
  • 4 - Nandopinho

    Votes: 5 2,2%
  • 5 - JMReis_IB

    Votes: 5 2,2%
  • 6 - Fábio FR

    Votes: 10 4,4%
  • 7 - dfr_ad

    Votes: 6 2,7%
  • 8 - sergio_cupra

    Votes: 46 20,4%
  • 9 - HuGo J

    Votes: 1 0,4%
  • 10 - LéniaCX

    Votes: 4 1,8%
  • 11 - TiagoMarquesTM

    Votes: 4 1,8%
  • 12 - Pedro Abreu

    Votes: 1 0,4%
  • 13 - Filipe_CQ

    Votes: 8 3,5%
  • 14 - estronca 15

    Votes: 35 15,5%
  • 15 - MarcoMoreira

    Votes: 5 2,2%

  • Total voters
    226
  • Poll closed .
Tbm achei um pouco estranho tantos votos numa foto que comparada com os outros não tem nada de especial. Mas ficei com aquela do "gostos são gostos"...mas então ja estou a ver que os votos são pedidos.... -.- seija como for, o meu voto vai para o numero 6 - Fabio FR :)
 
É ilegal pedir aos amigos para votarem na nossa foto? Os que acompanham o nosso projecto? Se gostarem votam. Se não gostarem nao votam. Cada um é livre... Eu tb votei ora essa... Caso seja ilegal então retirem a minha foto. É na boa... Pelo prémio também não me importo... Acho que não infringi nenhuma regra.

Opinhão pessoal, não quero que leves a mal. Eu penso que aqui vem votar quem quer e vota na foto que mais gosta.
Agora se pedires a amigos para votar na tua (estou a pegar no teu exemplo mas poderia ser qualquer outra pessoa) é possivel que tenhas mais votos mas supostamente não "merçidos".
A tua foto está engraçada, mas temos por exemplo a foto do Hugo Costa22 (numero 1) que esta superior a tua.
Eu ja participei muitas vezes e so ganhei uma vez, mas assim sei se realmente as minhas fotos estão bem feitas ou não, acho que isso deveria ser o objetivo.
 
É ilegal pedir aos amigos para votarem na nossa foto? Os que acompanham o nosso projecto? Se gostarem votam. Se não gostarem nao votam. Cada um é livre... Eu tb votei ora essa... Caso seja ilegal então retirem a minha foto. É na boa... Pelo prémio também não me importo... Acho que não infringi nenhuma regra.

Noção amigo, só peço isso achas muito?
 
É ilegal pedir aos amigos para votarem na nossa foto? Os que acompanham o nosso projecto? Se gostarem votam. Se não gostarem nao votam. Cada um é livre... Eu tb votei ora essa... Caso seja ilegal então retirem a minha foto. É na boa... Pelo prémio também não me importo... Acho que não infringi nenhuma regra.


até ai estou de acordo amigo, não é ilega portanto estás no teu direito.
e também acredito e sei que não foi por causa do prémio que não é nada de mais, mas apenas a vontade de ganhar e divulgar ;)

abraço
 
Tbm achei um pouco estranho tantos votos numa foto que comparada com os outros não tem nada de especial. Mas ficei com aquela do "gostos são gostos"...mas então ja estou a ver que os votos são pedidos.... -.- seija como for, o meu voto vai para o numero 6 - Fabio FR :)

Obrigado mano :)
 
eu voto na foto que gosto independentemente de conhecer a pessoa ou não.
estou a votar na foto de um carro, não é um concurso de caras de gajos feios
 
Por estas e por outras faltas de bom senso, é que deixei de participar neste concurso! É certo que não é ilegal , mas ao mesmo tempo é como se tivesse a passar um atestado de burrice aos outros! VK , não leves isto como critica pessoal( ou ofensiva), mas sim geral, porque de certeza que deve haver mais pessoas que ja tenham feito o mesmo.

Cada vez mais , se vota pelo carro do amigo do amigo daquele amigo, ou porque o carro e fixe e pronto, ou tem stance e os outros não( ou pensam que tem) whatever!

Não se ve ninguem votar , porque o enquadramento da foto, o tema da foto, o DOF ( campo de profundidade ) está bom , ou porque o panning ficou fixe, ou até mesmo pelas cores que a foto transmite!

Quanto a mim, isto é mais o concurso do carro do mês!

Independentemente disso, eu voto sempre , mas sim na foto que acho que tem mais potencial!

Just my 2 cent's!
 
a minha opinião sinceramente quando vi esta diferença de pontuação pensei nisso que o amigo Ricardo fez.. mas depois pensei.. não, não ia fazer isso.. mas pelos vistos fizeste

amigo Ricardo não leves a mal mas sei que não é ilegal mas não se devia fazer isso, eu adoro o teu carro e está brutal, mas nesta foto por exemplo não vejo nada por ali além

por exemplo a do estronca está brutal na minha opinião claro..

espero que não leves a mal mas é so a minha opinião que não se devia fazer isso.
 
LOL também recebi PM, mas votei na que mais gostei, neste caso a do JMreis_IB
Até foi por causa da PM que vim votar, que a maior parte das vezes este concurso passa-me ao lado.
 
É ilegal pedir aos amigos para votarem na nossa foto? Os que acompanham o nosso projecto? Se gostarem votam. Se não gostarem nao votam. Cada um é livre... Eu tb votei ora essa... Caso seja ilegal então retirem a minha foto. É na boa... Pelo prémio também não me importo... Acho que não infringi nenhuma regra.

Não é ilegal, simplesmente não tens qualquer mérito caso ganhes. Nem tu nem qualquer outro que tenha ganho o concurso nestas condições.
Foi por este motivo que deixei de participar e pelo que vejo não fui o único a faze-lo. Isto não é nenhuma campanha, trata-se de um concurso entre "amigos", não há taças, daí não entender esta *****. Querem ganhar, esforcem-se.
Boa sorte aos restantes participantes :)

Valter já recebi a fita, obrigado. :)
 
Back
Top