Votação Concurso Fotográfico Dezembro- ibizaClubPT

Votação Concurso Fotográfico Dezembro- ibizaClubPT

  • 1_IBIZA PB

    Votes: 3 1,4%
  • 2_jcalmeida

    Votes: 8 3,7%
  • 3_Sir_paiva

    Votes: 14 6,5%
  • 4_Padeiruh

    Votes: 1 0,5%
  • 5_Spote

    Votes: 18 8,3%
  • 6_fabregas

    Votes: 8 3,7%
  • 7_MiguelTavares

    Votes: 4 1,9%
  • 8_Edgar Silva

    Votes: 7 3,2%
  • 9_Apinheiro

    Votes: 4 1,9%
  • 10_Riscos

    Votes: 1 0,5%
  • 11_kiki_78

    Votes: 2 0,9%
  • 12_JD

    Votes: 3 1,4%
  • 13_facadas_6k2

    Votes: 1 0,5%
  • 14_D-Mind

    Votes: 60 27,8%
  • 15_sykoman

    Votes: 3 1,4%
  • 16_ali3ncorp

    Votes: 0 0,0%
  • 17_1.4TDI

    Votes: 0 0,0%
  • 18_DS-Ibiza 6L VP

    Votes: 2 0,9%
  • 19_André Lopes

    Votes: 1 0,5%
  • 20_ACE

    Votes: 1 0,5%
  • 21_KID 6L VP

    Votes: 74 34,3%
  • 22_CFPereira

    Votes: 1 0,5%

  • Total voters
    216
Estado
Not open for further replies.
como faço para participar na proxima poll?

abraços

tens k tar atento ao incio de todos os meses, pois é aberto no sector Imagens e videos da comunidade um topico onde é dado o inicio do concurso de cada mes, onde tb indica as regras. dps é so enviares a foto pro mail k lá está indicado. a recepçao de fotos é ate dia 15 de cada mes dps sao divulgadas as fotos participantes
 
tens k tar atento ao incio de todos os meses, pois é aberto no sector Imagens e videos da comunidade um topico onde é dado o inicio do concurso de cada mes, onde tb indica as regras. dps é so enviares a foto pro mail k lá está indicado. a recepçao de fotos é ate dia 15 de cada mes dps sao divulgadas as fotos participantes

=D>=D>=D> ;-)
 
A foto 21 está muito bem conseguida! Agora não sei a quem dar os parabéns, se ao user em questão ou ao user que publicou a foto neste tópico: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=82967&page=2
Pelo que li no tópico acima, a foto foi captada por outro user, que por acaso não concorreu com a foto!
Pessoal não me caiam todos em "cima" :?
Apenas foi um reparo, até porque também não fiquei satisfeito com PM's que recebi aquando de outros concursos que recebi!
De qualquer das formas, não me interpretem como um "aspirante a incendiário" ;)
Abraço
 
A foto 21 está muito bem conseguida! Agora não sei a quem dar os parabéns, se ao user em questão ou ao user que publicou a foto neste tópico: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=82967&page=2
Pelo que li no tópico acima, a foto foi captada por outro user, que por acaso não concorreu com a foto!
Pessoal não me caiam todos em "cima" :?
Apenas foi um reparo, até porque também não fiquei satisfeito com PM's que recebi aquando de outros concursos que recebi!
De qualquer das formas, não me interpretem como um "aspirante a incendiário" ;)
Abraço

21kid6lvp.jpg


editimg0506.jpg


vejo a mesma foto ams com assinaturas diferentes:confused::confused:
 
jcalmeida, se reparares no link que indiquei no post anterior, tudo indica que a foto foi captada pelo autor da segunda foto que colocaste. Estou certo ou errado? :roll:
Mas pronto, era apenas um reparo!
Abraço
 
A foto 21 está muito bem conseguida! Agora não sei a quem dar os parabéns, se ao user em questão ou ao user que publicou a foto neste tópico: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=82967&page=2
Pelo que li no tópico acima, a foto foi captada por outro user, que por acaso não concorreu com a foto!
Pessoal não me caiam todos em "cima" :?
Apenas foi um reparo, até porque também não fiquei satisfeito com PM's que recebi aquando de outros concursos que recebi!
De qualquer das formas, não me interpretem como um "aspirante a incendiário" ;)
Abraço

caro amigo ! essa foto foi o KID (meu irmão) que tirou!

eu é que editei a pressa e pus a minha assinatura para dar as fotos a malta do encontro do almoço !

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=84418

ou seja o dono do carro sabe bem quem a tirou! dai eu ter feito uma assinatura para o KID em condições! tanto para os concursos tanto para colocar nas que ele tira!

a maquina é a mesma o cartão também!

está esclarecido? :ideia:

se for preciso AUTO FREAK chamado A RECEPÇÃO para confirmar!
 
Last edited:
é o seguinte, a foto foi tirada por mim... é impossível o condutor do carro tirar a foto do lado do pendura!

o que sucedeu foi que esta foto foi posta aqui primeiro visto que o dono do carro autorizou a participação no concurso e depois andavam a pedir as fotos no tópico do encontro e o DS-Ibiza 6L VP editou-a novamente para a meter lá.

mais duvidas é favor dizer. ;)
 
é o seguinte, a foto foi tirada por mim... é impossível o condutor do carro tirar a foto do lado do pendura!

o que sucedeu foi que esta foto foi posta aqui primeiro visto que o dono do carro autorizou a participação no concurso e depois andavam a pedir as fotos no tópico do encontro e o DS-Ibiza 6L VP editou-a novamente para a meter lá.

mais duvidas é favor dizer. ;)
Mas não cheguei a dizer k tinha sido o condutor.:D

Apenas fiquei confuso por no outro tópico o dono do carro em questão elogiar o user DS-Ibiza 6L VP pela foto!
Siga pa frente com a votação :D
 
A foto 21 está muito bem conseguida! Agora não sei a quem dar os parabéns, se ao user em questão ou ao user que publicou a foto neste tópico: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=82967&page=2
Pelo que li no tópico acima, a foto foi captada por outro user, que por acaso não concorreu com a foto!
Pessoal não me caiam todos em "cima" :?
Apenas foi um reparo, até porque também não fiquei satisfeito com PM's que recebi aquando de outros concursos que recebi!
De qualquer das formas, não me interpretem como um "aspirante a incendiário" ;)
Abraço

A foto 21 foi tirada pelo irmão do user que a postou no outro tópico! Nao sei se isso responde a tua duvida!
 
Mas não cheguei a dizer k tinha sido o condutor.:D

Apenas fiquei confuso por no outro tópico o dono do carro em questão elogiar o user DS-Ibiza 6L VP pela foto!
Siga pa frente com a votação :D

sim por sermos irmãos .. e por o meu irmão nao estar registado mas já esta ! =D>

qualquer duvida digam ! nao gosto de mal entendidos ! =D>
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top