Votação Concurso Fotográfico Abril 2011- Geral

Votação Concurso Fotográfico Abril 2011- Geral

  • 1_Silvia_FR

    Votes: 4 5,1%
  • 2_caganacunca

    Votes: 45 57,0%
  • 3_Diogo Santos

    Votes: 14 17,7%
  • 4_Crazy Driver 6L VP

    Votes: 16 20,3%

  • Total voters
    79
Estado
Not open for further replies.
Votação Concurso Fotográfico Abril 2011- Geral

1_Silvia_FR
1silviafr.jpg

2_caganacunca
2caganacunca.jpg

3_Diogo Santos
3diogosantos.jpg

4_Crazy Driver 6L VP
4crazydriver6lvp.jpg
 
è pena que o pessoal não adira a um topico que consegue mostrar muitas coisas bonitas pelo pais fora e não apenas os nossos ibizas. :D
 
Onde é a 4?? Spot brutal...

De qq forma, pela tecnica votei na 2! Serenidade absoluta... vou ver se começo a participar neste topico tambem... o meu stress é que nunca conseguirei a qualidade duma Reflex pois so tenho uma DSC-WX1... de qq forma vou tentar :D

Grande Abraço a todos!
 
Onde é a 4?? Spot brutal...

De qq forma, pela tecnica votei na 2! Serenidade absoluta... vou ver se começo a participar neste topico tambem... o meu stress é que nunca conseguirei a qualidade duma Reflex pois so tenho uma DSC-WX1... de qq forma vou tentar :D

Grande Abraço a todos!


Praia de PAIMOGO / Lourinha AKA tempo do golf!
 
Quanto a foto número dois obrigado pelos coments! Sim, com uma reflex, uns filtros e uns ajustes na maquina e conseguem-se grandes resultados!:) e pena que so aqui reparem nesses detalhes e técnicas! A ver de para o mês que vem o vencedor pode escolher o tema! Abraços e obrigado pelos votos!
 
Quanto a foto número dois obrigado pelos coments! Sim, com uma reflex, uns filtros e uns ajustes na maquina e conseguem-se grandes resultados!:) e pena que so aqui reparem nesses detalhes e técnicas! A ver de para o mês que vem o vencedor pode escolher o tema! Abraços e obrigado pelos votos!

Com qto tempo de exposição colocas para um resultado destes?
 
Com qto tempo de exposição colocas para um resultado destes?

Tudo depende da luminosidade que tenhas...no meu caso como tinha alguma, apliquei um filtro ND2...depois nao t se do dizer ao certo os valores de exposição e obturador, mas consegues criar o "arrasto" sem filtros e com alguma luz, aumentas a exposição para 1 ou 2 sec e fechas o obturador...mas como te digo, nao te sei precisar ao certo os valores pois usei um filtro. Tenta dar alguma exposição (entre 1 e 2 sec) e fecha o obturador ao máximo...com alguma luminosidade és capaz de sacar um efeito parecido!
Abraço
 
Quanto a foto número dois obrigado pelos coments! Sim, com uma reflex, uns filtros e uns ajustes na maquina e conseguem-se grandes resultados!:) e pena que so aqui reparem nesses detalhes e técnicas! A ver de para o mês que vem o vencedor pode escolher o tema! Abraços e obrigado pelos votos!

vasco acho que ja tinha falado nisso...

por um lado era bom.. por outro nao ..

ou seja imagina lá teres um tema tipo aves . so metes tu a foto e outro user ... assim ja com tema livre ves que temos 4 fotos!
 
vasco acho que ja tinha falado nisso...

por um lado era bom.. por outro nao ..

ou seja imagina lá teres um tema tipo aves . so metes tu a foto e outro user ... assim ja com tema livre ves que temos 4 fotos!

sim, nao deixas de ter razão com esse ponto de vista...a aderência é pouca, e talvez muita gente nao se de ao trabalho de tentar enquadrar o tema numa foto...
Tirando isso, adicionei-te no Flickr mas ainda nao vi la trabalhos teus! Abraço
 
vasco acho que ja tinha falado nisso...

por um lado era bom.. por outro nao ..

ou seja imagina lá teres um tema tipo aves . so metes tu a foto e outro user ... assim ja com tema livre ves que temos 4 fotos!

Aves é comigo:D

Em relação a pouca aderêmcia é mais porque a foto vencedora que normalmente é de um pro, uma pessoa que não pesca nada muito dificilmente vence... Aqui não é como a foto do ibiza e em que o vendedor é que tem o carro mais bonito, não interessando qualidade da foto:(
 
Aves é comigo:D

Em relação a pouca aderêmcia é mais porque a foto vencedora que normalmente é de um pro, uma pessoa que não pesca nada muito dificilmente vence... Aqui não é como a foto do ibiza e em que o vendedor é que tem o carro mais bonito, não interessando qualidade da foto:(

Por um lado concordo contigo que aqui interessa muito a qualidade da foto e da maquina com que é tirada,muita gente pensa como tu,porque vai participar se não ganha?apesar de saber que muito dificilmente ir ganhar eu não é por ter uma makina de 50€ e pouco jeito pa fotos que ia deixar de participar,so pelo simples facto de ter a minha foto a votação ja fico bem contente.:D
 
Aves é comigo:D

Em relação a pouca aderêmcia é mais porque a foto vencedora que normalmente é de um pro, uma pessoa que não pesca nada muito dificilmente vence... Aqui não é como a foto do ibiza e em que o vendedor é que tem o carro mais bonito, não interessando qualidade da foto:(

boas amigo...podes pensar assim, normal, mas olha que apesar de eu ter bastante equipamento fotografico e n\ao ser pro, digo-te que as vezes tenho saudades da minha canon compacta de 50€! nem sempre a qualidade implica grade máquina... e conseguem-se grandes fotos com compactas e ate mesmo com telemoveis... falando no concurso dos ibizas, tenho postado la grande fotos, com aplicaçoes de cenas xpto mas ninguém dá valor a isso pois so olham para o carro, e por causa disso nunca deixei de participar...
já me alonguei...abraço
Por um lado concordo contigo que aqui interessa muito a qualidade da foto e da maquina com que é tirada,muita gente pensa como tu,porque vai participar se não ganha?apesar de saber que muito dificilmente ir ganhar eu não é por ter uma makina de 50€ e pouco jeito pa fotos que ia deixar de participar,so pelo simples facto de ter a minha foto a votação ja fico bem contente.:D
palavras sábias!!!!!!
abraço
Número 2 =D>

brigado!
abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top