Obrigado parceiro (y)![]()
posso não entender muito de fotografia, mas reparei que existe pelo menos uma foto que no meu ver foi alterada a cara podre no que toca ao carro em si, mas pronto isto está cada vez pior. . .
Ora aí esta amigo... Eu tb reparei nisso... Mas ainda não disse nada... Estava a esperá-la mais para o final do mês, mas fizeste bem em antecipar!!! As regras são para se cumprir, não é Valter? ;-)
apenas disse, pois tenho amigos que gostam de fotos, e já levaram para a cabeça por coisas de *****, e agora a cara podre carros com jante 20", acho injusto para outros concorrentes, a foto devia ser tirada sem alterações de maior, talvez a nível de luz e assim ok até é compreensível mais que isso já é absurdo, não quero com isto criar guerras ou outras cenas, mas se as regras são para uns também tem que ser para outros, algo que a moderação deste forum tem sido alvo de falta de profissionalismo pois aqui foi mais uma vez prova disso . . .
True.. 3 euros por mes de alojamento porque os gratis nao aguentam tanto trafego..
É mesmo isso.. Eu ja admiti que não percebo de fotografia.. Se em x de criticarem e chamarem de falta de profissionalismo alertassem para que pudesse tomar acção (como muitos fazem, a quem agradeço, e sempre actuei em conformidade) isso sim, era de valor..
Sent from my HTC One using Tapatalk
Eu tenho jante 20? se forem ao meu projeto sabem muito bem a minha jante .
Foto editada por um amigo depois de um encontro
Em breve irá ficar assim o carro , rebaixar e alargar
[/IMG]![]()