estava na brincadeira mas honestamente não gostei da tuas palavras pq sim já falhaste em Janeiro mandei pm e nunca obtive resposta mas pronto acabei por nem ligar pq tbm entendo que tens 50 coisas a fazer aqui.
Abraço mister
Se foi, peço desculpa, não me pareceu a primeira vista.. Quanto ao falhei, eu tava a falar dos prémios.. Ja me mandaste muitas pms e sempre respondi.. Se falhei uma, talvez tenha passado ao lado, ou recebido e lido no tlm e depois quando tive no pc não me lembrei.. São coisas normais, não e normal não responder.. Mas vou procurar..
Estive a ver a tua PM e nao me fizeste qualquer pergunta.. Enviaste a morada para envio do prémio tal como tem sido normal.. Não era propriamente uma pm para responder..
Pa e se respondi como respondi foi mesmo por seres tu, porque nao estava a espera disso de ti e por isso mexeu um bocado cmg e fiquei revoltado.. Mas ja vi que entendi mal.. Por isso peço desculpa..
Pa e se respondi como respondi foi mesmo por seres tu, porque nao estava a espera disso de ti e por isso mexeu um bocado cmg e fiquei revoltado.. Mas ja vi que entendi mal.. Por isso peço desculpa..
pois eu estava a meter me contigo não fiquei chateado por n teres enviado , foi uma provocação saudável mister! lol
lembrou-me a cena dos kits apenas isso ehehehehe
abraço