Eu já ouvi o homem a falar de photoshop e parece que está a falar chinês![]()
Amigo a verdade é uma dou te razão
Apenas é preciso muita paciência para poder trabalhar photoshop disso eu sei
Eu já ouvi o homem a falar de photoshop e parece que está a falar chinês![]()
mais uma, como e que um VT que tem as rodas tortas e tem 2 votos. peço desculpa mas esta mt mau a roda traseira.
stock podes n ter votos mas tens todo o merito, tens altos trabalhos
Grande jantola q tem o vt do stock, só não gosto da frente do r35 mas o vt está mesmo de qualidade gostei dos pormenores
Mas como já tinha referido o meu voto vai mesmo para o HYBS ... brutality !!
meu vai para o stock ....ta muito fixe...
tavares esperava melhor amigo
Stock estás lápah depois do que um gajo fala nem quero imaginar o que está pro detras de todo esse trabalho
ainda irei um dia pedir ai umas dicas
cumpz![]()
Como já falamos anteriormente, para mim os teus trabalhos são de topo.stock foi para titavamos empatados pelos vistos LOOL
EU desempatei
votei em ti, pois gostei mais do teu estilo final...
alguns trabalhos aqui estão realmente bons, outros estão realmente maus, parece que o pessoal postou só pro postar, ñ há importância com detalhes por mais pequenos e básicos que sejam... não sou perfeito nem mestre, mas procuro aprender algo todos os dias....
desta vez vai para o stock![]()
É preciso paciência e gosto amigo!Amigo a verdade é uma dou te razãohehe parece mesmo chinês, mas depois de começares a entender do assunto vais ver que o portugues é melhor
Apenas é preciso muita paciência para poder trabalhar photoshop disso eu seiacho que não estou errado
helicopteros qe nao aparecem como alguem disse......loooll 11 votos nada mau...
![]()
![]()
![]()
helicopteros qe nao aparecem como alguem disse......loooll 11 votos nada mau...
![]()
![]()
![]()
requisitos mínimos deviam ser obrigatorios, já referi aqui que mudar jantes ou cor de jantes e postar nem deveria ser permitido! o meu post vale o que vale..................
agora tenho é de arranjar forma de crackar o meu photoshop =( acabou o prazo 30 dias.. tava a usar o cs3 apesar de já haver o cs5!!