Votação 4º CNO VT [Honda S2000 '07]

Votação 4º CNO VT [Honda S2000 '07]

  • ClaudioLJ

    Votes: 0 0,0%
  • HYBS_1.9TDI

    Votes: 17 11,0%
  • IbizUH

    Votes: 5 3,2%
  • mv_anastacio

    Votes: 1 0,6%
  • Mgil

    Votes: 11 7,1%
  • Joel_B

    Votes: 0 0,0%
  • SérgioIbiza

    Votes: 7 4,5%
  • rekateka

    Votes: 11 7,1%
  • Mancha

    Votes: 32 20,8%
  • StOcK

    Votes: 7 4,5%
  • espadinha

    Votes: 0 0,0%
  • mekieDH

    Votes: 3 1,9%
  • facadas_RB

    Votes: 3 1,9%
  • MiguelTavares

    Votes: 11 7,1%
  • EduFR

    Votes: 18 11,7%
  • Leonegro

    Votes: 28 18,2%

  • Total voters
    154
  • Poll closed .
boas a todos!
ainda estou a ver quem vou votar,,,,
ñ quero votar sempre nos mesmos hehe
mas á bons trabalhos... :)





edit: votei no stock, gostei de todos os efeitos e modificações mas 1 detestei mesmo, as gotas.... tiraram a beleza toda do teu trabalho!!! é a minha sincera opinião! :)
 
A minha opinião é a seguinte:

Dou muito mérito ao pessoal que sabe mexer bem no PS porque para chegarem a essa fase já tiveram de perder muitas horas das suas vidas à frente do pc mas acho que apesar do trabalho que têm, que é muito, por vezes abuzam nos detalhes e torna as imagens muito saturantes.

Vou usar o exemplo do stock, acho que perdeu imenso tempo e que aplicou técnicas que nunca me passaram pela cabeça mas o resultado final...não gosto. Acho que uma coisa mais simples seria benéfica.

É só um exmplo, é só a minha opinião.
 
O do Mancha apesar de estar bom não devia entrar na competição porque não foi utilizada a imagem original...

Desculpa amigo a base do meu desenho e o s2000 que ves na foto principal sim senhora e se quiseres posto a imagem original e um rx8 preto e depois ves as diferencas parece facil sim mas nem imaginas o trabalho que me deu. Para veres o trabalho que me deu basta olhares para a imagem e veres os defeitos que sao quase nulos.
 
edit: votei no stock, gostei de todos os efeitos e modificações mas 1 detestei mesmo, as gotas.... tiraram a beleza toda do teu trabalho!!! é a minha sincera opinião! :)

Obrigado pelo voto amigo.
Como sabes o Virtual Tuning e o PS são meios de aprendizagem.
Daí que em cada trabalho meu, tento sempre aperfeiçoar novas técnicas e isso tem que se mostrar para se obter os respectivos comentários.
Desta vez foram as gotas... para o próximo poderá ser muito bem outra coisa qualquer.
A ver vamos.

A minha opinião é a seguinte:

Dou muito mérito ao pessoal que sabe mexer bem no PS porque para chegarem a essa fase já tiveram de perder muitas horas das suas vidas à frente do pc mas acho que apesar do trabalho que têm, que é muito, por vezes abuzam nos detalhes e torna as imagens muito saturantes.

Vou usar o exemplo do stock, acho que perdeu imenso tempo e que aplicou técnicas que nunca me passaram pela cabeça mas o resultado final...não gosto. Acho que uma coisa mais simples seria benéfica.

É só um exmplo, é só a minha opinião.

Obrigado pela tua opinião e é sempre bem-vinda além de me ser util para a minha aprendizagem.
Mas lá está são gostos relativos, eu por exemplo dou mais valor a pequenos pormenores do que propriamente a uma coisa simples sem conteúdo nem teor e sem nada que me cative a atenção para além do banal.
Mas lá está como disse são gostos e nunca podemos agradar a "grgos e troianos".
 
Desculpa amigo a base do meu desenho e o s2000 que ves na foto principal sim senhora e se quiseres posto a imagem original e um rx8 preto e depois ves as diferencas parece facil sim mas nem imaginas o trabalho que me deu. Para veres o trabalho que me deu basta olhares para a imagem e veres os defeitos que sao quase nulos.

está realmente bastante bom!
 
AMIGO n se vê k a imagem é a mesma mas em espelho,ou seja invertida?

Tens toda a razao amigo a minha imagem e invertida mas a mesma dada para o concurso. Por não se ver muito e por eu a ter estudado bem e que ficou assim :) obrigado a todos voces pois e a primeira vez que participo neste concurso no forum e estou a gostar bastante a malta e toda porreira =)
 
Acho que o vencedor deste é que irá escolher a base do próximo...

Sim o vencedor escolhe a próxima base!

já está implementado!?! fixe, então e como se procede?
quem ganha abre o tópico ou tem sempre que ter avalo de um moderador ou algo do género?!

O vencedor enviar-me-a por PM a base para o novo chop em resolução grande a partir de 1024x768pixels.
Assim que tiver a base abrirei o novo tópico para se começar a "trabalhar".
Abc.
 
é só fãs dá
hello-kitty-ass.jpg
 
Back
Top