Votação 21º CNO [Virtual Tuning] Volvo S40!!!

Votação 21º CNO [Virtual Tuning] Volvo S40!!!

  • Ibiza_BT

    Votes: 9 12,5%
  • Stanik

    Votes: 32 44,4%
  • StOcK

    Votes: 31 43,1%

  • Total voters
    72
  • Poll closed .
Ora aqui fica a base de como o carro era

Base:​

2e52u77.jpg


Chops:​


IbIzA_BT.
2i95nd4.jpg


Stanik
24o563p.jpg


StOcK.
2roq047.jpg
 
Não fui eu que fiz isso!!
Mas os meus parabéns, fodi-me a rir LOOL!!


Ganhar isto sem ter feito nada é que era!
E o autor que se acuse que já tou a dever cafés!
 
Last edited:
Fiquei indesiso entre o Ibiza_BT e o Stock mas votei no BT. A meu ver tao dois trabalhos bem feitos apenas nao percebo como pode o stanik ter tantos votos visto que o mais importante nos CNO's é o que é feito com o carro e o carro ta exatamente igual a base, nao tenho nada contra ti stanik ate porque nao te conheço e nunca me fizeste mal nenhum mas a verdade é que a unica coisa que meteram no teu shop foi fotos de mulheres a volta do carro, sendo assim acho que o pessoal para os proximos cnos em vez de alterar o carro começa so a meter fotos de mulheres a volta e depois vence quem tiver as melhores mulheres.
As votaçoes aqui nunca foram justas sempre foi a maioria por amizades, depois nao ademira que o pessoal começa a desmotivar-se de participar nos CNO's.

Desculpem o testamento

Abraços
 
Fiquei indesiso entre o Ibiza_BT e o Stock mas votei no BT. A meu ver tao dois trabalhos bem feitos apenas nao percebo como pode o stanik ter tantos votos visto que o mais importante nos CNO's é o que é feito com o carro e o carro ta exatamente igual a base, nao tenho nada contra ti stanik ate porque nao te conheço e nunca me fizeste mal nenhum mas a verdade é que a unica coisa que meteram no teu shop foi fotos de mulheres a volta do carro, sendo assim acho que o pessoal para os proximos cnos em vez de alterar o carro começa so a meter fotos de mulheres a volta e depois vence quem tiver as melhores mulheres.
As votaçoes aqui nunca foram justas sempre foi a maioria por amizades, depois nao ademira que o pessoal começa a desmotivar-se de participar nos CNO's.

Desculpem o testamento

Abraços

Acontece a mesma coisa coisa com o "chop" do stanik e os chops que alguns fazem em que mudam só as jantes e como têm muitos conhecidos têm montes de votos "não merecidos". É um abre olhos...
 
Back
Top