Stock não concordo que seja o teu melhor chops mas de certeza que é o mais real. Parabéns.
Claro amigo, as jantes sao uma questao de gostos, o facto de eu nao gostar nao quer dizer que tu nao gostes, nao pudemos gostar todos do "azul se nao para que existia o vermelho"? nao leves a mal a minha opiniao amigoSe a água estiver estagnada, nao pode ficar turva.... neste caso não chove, nem existe movimento, logo o reflexo é correcto.
As jantes... uma questão de gosto...stance com fartura.
Se metesses as jantes do GTO da tua assinatura ehehehehheheSe a água estiver estagnada, nao pode ficar turva.... neste caso não chove, nem existe movimento, logo o reflexo é correcto.
As jantes... uma questão de gosto...stance com fartura.
Obrigado amigo.O meu voto vai para o stock mas parabens a todos os outros.![]()
Se metesses as jantes do GTO da tua assinatura ehehehehhehe
A intenção do VT/Photoshop é fazer alterações de modo a que as mesmas se aproximem o mais da realidade...ou não... tudo depende do artista.Gostei do primeiro.... O do stock666 se não soube-se apostava q era real![]()
Pela parte que me toca muito Obrigado amigo.eu so venho aqui deixar os parabens ao user StOcK666
pois tem organizado sempre bem o concurso
ao contrario do que organiza o concurso do mês
Parabens e continua
e ja agora parabens aos concorrentes
estao aqui bons trabalhos
Estou a espera do upgrade e do Donnor ehhehehehehehAcho que não iam acentar lá muito bem, mas quem sabe depois da votação fechar posto uma veersão com upgrade.
Bem infelizmente por motivos pessoais nao pude participar neste CNO, mas nao deixei de o fazer, tarde mas fiz. nao participo mas assim ao menos vou treinando e aprefeiçoando algumas tecnicas. Deixo aqui o meu trabalho, ja notei que no reflexo da roda da frente tem um pequeno defeito mas prontos so o vi depois de ter terminado o chop e ja nao tive para voltar atras, mas prontos ca fica
![]()
Gostava que me dessem na mesma as vossas opinioes para puder evoluir tal como voces.
Obrigado e fico a espera
Abraços