Votação 10º CNO [Toyota Supra MK IV]

Votação 10º CNO [Toyota Supra MK IV]

  • IbIzUH

    Votes: 19 30,2%
  • IbIzA_BT

    Votes: 23 36,5%
  • StOcK

    Votes: 21 33,3%

  • Total voters
    63
  • Poll closed .
Ora aqui fica a base de como o carro era

Base:​

14285172t.jpg


Chops:​


IbizUH
pssupra.jpg


IbIzA_BT.
supra5.jpg



StOcK.
toyotasupra10800x600.jpg
 
Aqui ficam os três trabalhos que foram feitos.
Pessoalmente esperava que mais gente participasse, mas pronto....
 
fdx meus amigos...tanto o stock como o ibiza bt abusaram....estao excelentes e bastante criativos. PARABENS aos 2!
 
IbizUH esqueceste-te da jante da frente! Não te aplicaste muito neste :) Mas tens feito bons chops!


O Stock e o Ibiza BT estão simplesmente fantásticos!

O do Stock está mais perfeito, não encontro um erro na imagem à primeira vista. No entanto o meu voto vai para o BT porque acho piada aos extras todos, o fogo na roda, as correntes a segurar o demónio.. apesar de não estar tão perfeito, gosto mais da ideia..

No entanto, o BT está mesmo de mais. Está perfeito, tudo encaixa bem! Parabéns mesmo.
 
o chop do ibiza_bt usou partes de outro chop. na minha opinao nao deveria ser válida a entrada.

WTB_2010_Nissan_GTR_Evil_by_roobi.jpg


o chop é este, da equipa hungara, do campeonato WTB 2010
 
Last edited:
desde ja peço desculpa pois quando saquei a imagem da net nada referia que fosse de um chop de alguem...nao foi com intençao que o fiz!!!!se a minha participaçao nao for valida por mim e na boa...tambem nao ganho nada com isto...so faço isto para me divertir...
 
Boas pessoal, tal como referi nao tive mesmo tempo para participar neste chop, mas desde ja os meus parabens ao IbizaBT e ao Stock tao muito brutos os vossos chops. Quanto a participçao do BT acho que deve ser valida porque ele nao usou um chop feito mas sim partes desse mesmo, acho que nao tem mal nenhum porque eu tambem ja fui tirar muitas peças a outros chops, o que nao é pirmitido e usar um chop ja feito, mas prontos e a minha opiniao.
Tal como ja foi dito mais a cima no chop do stock nao encontrei nenhum erro a primeira vista, enquanto no BT vi ali a corrente da frente nao encaixa bem na parte de prender ao carro, mas mesmo assim o meu voto vai para ti manu, mas atençao que nao se trata de amizades, porque tanto o BT como o stock sao grandes amigos meus, so para depois nao virem aquelas bocas k sao votos por amizade
 
Nao sei como são as regras aqui, mas nos foruns que eu participo é estritamente proibido tirar peças de outros chops. Não quero ofender ninguem ao dizer isso. Apenas estou a referir a regra maxima do tuning virtual. nunca usar peças de outros chops.
Ibiza_bt espero que nao te ofendas com as minhas palavras
eu só refiro isto porque algumas das coisas que copiaste foram desenhadas pelos choppers.
o stock participa no TOL e no autemo e sabe que se é banido por roubar peças.
Eu só refiro isto porque acho que este forum tem potencial pra criar grandes trabalhos, e que tem bons artistas que nao precisam de tirar peças de outros trabalhos pra fazer bons chops.
mais uma vez, espero nao ofender ninguem, nao tou aqui pra criar discussoes apenas pra ajudar a melhorar o forum
 
Last edited:
Amigo Linuh na minha opiniao nao ofendeste ninguem, e acho que ninguem ta aqui para isso, apenas expresaste a tua opiniao porque es livre de o fazer como qualquer um de nos.
Tal como o BT disse e eu penso da mesma maneira se a participaçao for invalida paciencia tambem nao se ganha nada com isso aqui, nos apenas fazer isto por gosto, diverçao e para aprefeiçoar tecnicas.
Abraço
 
VRaptor disse:
eu tambem ja fui tirar muitas peças a outros chops, o que nao é pirmitido e usar um chop ja feito, mas prontos e a minha opiniao.

NUNCA SE USAM PEÇAS DE TRABALHOS DE OUTRAS PESSOAS!!!. Nem pára-choques, nem saias, nem jantes (se nao tiveres o original destas). Esta é a regra maxima para qualquer VTuner digno desse nome. Quem violar esta regra pode vir a ser banido do concurso caso seja necessario para a continuaçao de bom ambiente no mesmo.
 
NUNCA SE USAM PEÇAS DE TRABALHOS DE OUTRAS PESSOAS!!!. Nem pára-choques, nem saias, nem jantes (se nao tiveres o original destas). Esta é a regra maxima para qualquer VTuner digno desse nome. Quem violar esta regra pode vir a ser banido do concurso caso seja necessario para a continuaçao de bom ambiente no mesmo.
Sendo assim peço desculpa Stock, nao tinha reparado nessa alinhia :p
Mas tal como ja disse participo nos chops quando posso apenas para praticar um pouco e passar o tempo ate porque ja ta mais que visto que cada vez mais se vota por amizades e para mim ficou bem claro tanto neste como no chop anterior
 
IbizUH esqueceste-te da jante da frente! Não te aplicaste muito neste :) Mas tens feito bons chops!

Obrigado. Eu já tinha dito no tópico do concurso que só participei por participar e avisei que não tinha tido tempo para acabar o chop. Ando com pouco tempo agora. No entanto eu tenho nocção das minha capacidades e só vou participando para ir evoluindo e pela brincadeira.

Em relação ao IbIzA_BT eu acho que tinhas tido uma grande evolução desde o primeiro chop mas afinal não. Foi uma desilusão em usares outros chops para tirares "peças". O chop está espetacular mas não cumpre as regras. O Stock como coodenador da votação que tome a decisão que quizer.

Cumps
 
Mais uma opinião. Acho que o chop do BT tem pormenores que mostram que ele tem capacidades para fazer grandes trabalhos no entanto tem vindo a errar.
 
eu nao tenho vindo a tirar peças d outros trabalhos sao sempre trabalhos feitos por mim...so neste e que usei o FUNDO nada mais que isso...mas para se acabar as cenas eu deixo de participar
 
eu nao tenho vindo a tirar peças d outros trabalhos sao sempre trabalhos feitos por mim...so neste e que usei o FUNDO nada mais que isso...mas para se acabar as cenas eu deixo de participar

Eu não disse nada disso. Eu acho que tens capacidades para fazeres bons chops, no entanto acho inadmissivel fazeres isto. E segundo me lembro já tinhas sido avisado antes por causa disso.
 
Back
Top