quem concorre também pode votar?
quero votar mas não é no meugosto do 4
![]()
Claro que pode votar! Pode e deve aliás.
eu votei mas nao votei no meu.
Certeza????
quem concorre também pode votar?
quero votar mas não é no meugosto do 4
![]()
eu votei mas nao votei no meu.
eu acho que votei no do miguel.Claro que pode votar! Pode e deve aliás.
Certeza????
Olha que não amigo!eu acho que votei no do miguel.
Olha que não amigo!
Analisa quem votou no teu "chop" e depois diz-me algo! Enganaste-te de certeza!
analizar como? eu votei no miguel. mas pq votei no meu?
como assim? menos sabturada? opa e que ainda estou mt verde noPS
acho que nao cheguei a ir. ja nao me lembro. mas é normal. sao esses promenores que fazem a diferença.
Stock só um reparo no teu chop, o bocadinho de background que esta no meio do aleiron ainda pertence ao anterior
de resto tão todos muito fixes
O único bruto que descobriu uma diferença!
Podes não te acreditar, mas fiz de propósito, quando disse que ia fazer uns upgrades apercebi-me disso mas a preguiça!
Não disse nada a ver se o pessoal reparava! E ainda há outro, mas esse só o pessoal que "manja" muito de PS é que descobre!
Por acaso usei um dos métodos mais realistas a nível de sombras usado no Photoshop!a sombra da gaja nao esta parecida a um corpo
A cava da roda é que está imperfeita, usei um bocadinho a mais da "burn tool", e depois não corrigi!e a roda traseira esta um pouco imperfeita na zona da cava da roda, nao parece real para dares o ar de estar saida nao ficou la mt perfeito.
Vá não se nota assim tanto!lol por acaso até se nota bem!
Porque para dar um ar mais realista á cena não podia por os vidros totalmente escuros, por isso usei o "gradient tool" daí o resultado!e se reparares no vidro de tras ainda se nota uma beca![]()
As sombras ainda ando a treinar,(mas não usei nos pneussó um reparo que não gostei, aliás 2... a sombra dos pneus e as cores da biatch.... lolol