Votação 1º CNO Virtual Tuning 2013 [VW Jetta 2012]

Ora aqui fica a base de como o carro era

Base:​


volkswagenjetta20111600.jpg

Chops:​





Ibiza_BT.
cnojetta800x600.jpg


Joel_B

jetta1r.jpg


Facadas_BL
img2774tk.jpg


StOcK
vwjetta2012c1800x600.jpg


Imagens em HD​
(para melhor vizualização)


Ibiza_BT.



Joel_B


Facadas_BL


StOcK



Votação até dia 1 de Junho inclusivé
 
Last edited:
Ora e aproveitando começo eu com a votação excluindo me (obviamente :))

Tabela de pontuação:

10 pontos - 1º (comentário xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)
7 pontos - 2º
5 pontos - 3º
3 pontos - 4º
2 pontos - 5º
1 ponto - 6º, 7º, etc..

10 pontos - 1º lugar - Ibiza _BT ( Bom chop e boa escolha de background acho que apenas deverias ter escurecido mais as jantes(pneu), não ligar as luzes(pelo menos tão fortes não) e não deverias ter "puxado" tanto o parachoques frontal para baixo) de resto está muito bem executado).

7 pontos - 2º lugar - Facadas_BL ( gostei da ideia, mas para esse tipo de jantes o carro teria de estar extremamante baixo, valeu o esforço por tentares mudar o parachoques e a grelha, mas acho que não ficou muito bem (nível de contraste em relação ao resto do carro) a cor também não favoreceu grande coisa e o efeito papel amarrotado não encaixa, mas vale os pontos que vale pela quantidade de tecnicas aplicadas.

5 pontos - 3º lugar - Joel_B ( tentaste optar por uma coisa simples e optaste bem , apenas a execução ficou um pouco aquém (com o tempo concerteza que aperfeiçoas) as jantes estão demasiado brilhantes para o resto do carro e falta um pouco de contraste (pretos) do carro. A remoção do símbolo ficou ótima, apenas o laranja dos piscas ficou um pouco estranho, devias de usar outro tipo de filtro (soft light ou overlay) funcionam muito bem nestes casos).

De resto agora deixo convosco para votarem no pessoal dos chops.
 
1º stock
2º ibizabt
3º Joel

Acho que o facadas falhou muito com os efeitos que meteu na foto,as jantes são muito grandes e dentro da carroçaria.
 
1º stock
2º ibiza_bt
3ºjoel_b
Bons trabalhos :p

era mais facil criar zona de votaçao assim tinha mais ppl a votar amigo
 
Muito pessoal nao ira votar devido à votaçao ser desta forma.... mas isto é a minha opiniao.
A intenção é que o pessoal tenha uma participação ativa e que não se limite apenas a votar por votar, mas ao que parece é isso que está a acontecer. É pena pois o pessoal que participa neste Campeonato gostava de ouvir (ler) umas palavras em relação aos seus trabalhos. Já disse anteriormente se isto fosse um tópico de carro A vs carro B ou de casa A vs casa B, já estava cheio de palha. Como é uma coisa calma que se f*da, já não interessa para nada. É pena continuo a dizer.......
 
1º- Stock
2º- Ibiza_BT
3º- Facadas_BL

O stock pra mim é o melhor, porque acho que o ambiente foi muito bem escolhido, e os reflexos e as cores estão muito bem feitos :)
 
boas ora aqui vai:
1º stock : sem duvida,mostras te mais uma vez o quão capaz es...sem palavras...escolheste um bom fundo e o carro encaixou na perfeição.5* parabéns

2º Ibiza_BT : gostei também do teu ,sempre o stance presente nos teus trabalhos ... so uma coisa a apontar(nem devia apontar visto a qualidade do meu chop lol) o parachoqe frontal acho muito puxado pa baixo..de resto ta impec

3º joel_B : esta simples ,so mesmo as jantes não vou mt a bola com elas(parece qe houve problemas nas jantes neste carro :p ) pa próxima sai melhor amigo...

tal como o stock disse, se fosse uns drags, dava lenha para arder...contra isso nada ...

minha gente bora la ajudar aqui a malta menos pro a melhorar

abraco a todos
 
Back
Top