Voltinha na minha CBR 900 RR (nv vid pag2 na VDG)

Jazus... Acabares de mostrar a velocidade a que ias e gajo da expresso a meter se como se nao viesse lá ninguem! Ha cada um...
 
Alcast

só espero não ter um dia que escrever Alcast = RIP

amigo eu não sou nenhum santo mas devias ter / ganhar um pouco de consciência nos teus actos ! pelo menos fazias essas velocidades quando a VDG estive-se minimamente vazia.

digo isto porque um amigo meu do clubgolf morreu de mota há uns anos .. cortou um carro a meio.

para não falar dos vídeos que aqui colocas! não és nenhum campeão , julgo que não tens que provar nada a ninguém ..

pá desculpa mas é neste momento estas as minhas palavras para ti! tem juízo já tens idade !

abraço
 
o pessoal nem olha pros espelhos so olha a meio da faixa ou quando leva com sinal de luzes! muito bom andamento ;)

abraço
 
Alcast

só espero não ter um dia que escrever Alcast = RIP

amigo eu não sou nenhum santo mas devias ter / ganhar um pouco de consciência nos teus actos ! pelo menos fazias essas velocidades quando a VDG estive-se minimamente vazia.

digo isto porque um amigo meu do clubgolf morreu de mota há uns anos .. cortou um carro a meio.

para não falar dos vídeos que aqui colocas! não és nenhum campeão , julgo que não tens que provar nada a ninguém ..

pá desculpa mas é neste momento estas as minhas palavras para ti! tem juízo já tens idade !

abraço

acato as tuas palavras caro amigo,es tu e eu que espera que esse RIP nc venha a ser escrito,kt a velocidade praticada nas vasco da gama,nao fui de preposito "para a filmagem" tinha de ir buscar umas coisas ao montijo e estava de facto muuuiiitooo atrazado pois ja tinha ppl a espera, e como tinha a camara aproveitei e filmei,calhou ter carros mas n tinha outra hipotese teve de ser,calhou,tb perdi a um ano um amigo num acidente de mota e sei bem o que passei,sei que nao sou campeao nenhum nem me considero como tal,e tambem estou bastante ciente que nao acontece so aos outros
 
deixo aqui mais uns movies feitos no encontro do forum CBR portugal,nas famosas curvas do bombarral :p

[video=youtube;DG0fK-NKV_4]http://www.youtube.com/watch?v=DG0fK-NKV_4[/video]
 
aqui fica outro, a parte mais animada é no final do video :p
[video=youtube;L_FJRouOTeI]http://www.youtube.com/watch?v=L_FJRouOTeI[/video]
 
deixo aqui mais uns movies feitos no encontro do forum CBR portugal,nas famosas curvas do bombarral :p

[video=youtube;DG0fK-NKV_4]http://www.youtube.com/watch?v=DG0fK-NKV_4[/video]



faço essa estrada todos os dias...
mas de ibiza :lol:
 
Venha quem vier, quem compra moto, não é para andar devagar senão para isso comprava uma scooter! Sei que somos negligentes várias vezes (falo por mim), temos ás vezes uma sorte danada de não irmos pelo caralh*, ficamos uma dias em "banho maria", mas passado esses dias já estamos de novo com o punho em baixo. Temos de acatar o que nos dizem pois 90% das vezes é verdade, mas também temos que ver que existem pessoas assim nos carros também, a diferença está na velocidade, embora os estragos na mota sejam repercutidos no condutor (ás vezes sai de lá dentro de 4 tábuas) e no carro com um bocado de sorte sais de lá sem um arranhão. Sei que não devíamos andar assim e ser assim, mas todos sabemos que o mundo não é perfeito, a guerra também não devia existir e ela lá vai aparecendo, e a adrenalina que a velocidade provoca não tem explicação, é tipo droga, por isso quando ouvirem um moto a roncar é favor desviarem-se que o pessoal motoqueiro agradece :D
 
Back
Top