Voltinha na minha CBR 900 RR (nv vid pag2 na VDG)

que hondas ja tiveste ?

e que outras motas ja tiveste para chegar a essa conclusao ?

yamanha e lider , e nao e a toa

desde aceleras , 50s , 125s e motoes ..

mas tens a honda que gosto mais !
e que me influenciou no mundo das motas ..

infelizmente nao posso ter motas de pista .. sou muito nervoso

quais as que ja tive apenas duas,esta cbr e a minha primeira mota que a mantive durante 6 anos,uma NSR 125 R,depois uma Kawazaki ZXR 750 Ninja e uma Aprilia Rs 250,e novamente digo ,as motas que tive ate hoje as Hondas sao de longe as melhores que ja me passaram pelas "unhas"
 
Tive durante 3 anos uma NSR 125, neste momento ando de R6 e só tenho coisas boas a dizer sobre a mota. Toda a gente dizia que bebia oleo a pontapé, mas até agora nem 1L... e o motor já leva 65.000 kms!!!
Gosto muito de Hondas mas Yamaha é Yamaha... Mas é obvio que cada um tem os seus gostos senão comprávamos todos as mesmas coisas!
 
Boa máquina...

Já tive 2as Hondas (Cre250, Cbr600trofeu), mas pessoalmente gosto mais da Yamaha, que são os veiculos que tenho agora...

Podes meter ai a ref, do teu blusão, se n te importares...
 
tens um ligeiro avanço no conta kms? principalmente na aceleração há aí bocados em que o conta kms vai a 200 e ela não deve ir a mais de 160.
é normal nessas motos, já andei numa igual e é grande máquina, a ultima que andei foi uma honda modelo não me lembro das novas de pista com xenon e tudo 1300cc salvo erro ou 1100cc, acho que era 1300cc
 
tens um ligeiro avanço no conta kms? principalmente na aceleração há aí bocados em que o conta kms vai a 200 e ela não deve ir a mais de 160.
é normal nessas motos, já andei numa igual e é grande máquina, a ultima que andei foi uma honda modelo não me lembro das novas de pista com xenon e tudo 1300cc salvo erro ou 1100cc, acho que era 1300cc

nop caro amigo,ta certinho vi de gps e a diferença anda sp +/- entre os 8km/h de diferença,1300 de Honda,n seria a 1000rr ou a vfr 1200?
 
mais uma pequena volta desta vez na vasco da gama,como tive de ir ao montijo aproveitei para filmar,com um pequeno susto pelo meio :p

[video=youtube;tAm3Pm5cQ9E]http://www.youtube.com/watch?v=tAm3Pm5cQ9E[/video]
 
Not bad...ainda passas.te os 290km/h, e a Expresso a meter.se, não ganhas.te para o susto...! ;)

Tens amortecedor de direcção?
 
Not bad...ainda passas.te os 290km/h, e a Expresso a meter.se, não ganhas.te para o susto...! ;)

Tens amortecedor de direcção?

yah borrei ali uma beca lol,mas pronto safei me ,ainda nao tenho amortecedor de direcçao,é das proximas coisas a meter,a proxima ja ta a caminhoa,jante 17 á frente heheh
 
Uiii...isso tem jante 16" à frente?! É tipo as Hornet's...isso é um perigo maluco!

Pois, eu também tenho que comprar urgentemente um Amortecedor de Direcção, que quando ela "vareja" é forte! lol
 
Uiii...isso tem jante 16" à frente?! É tipo as Hornet's...isso é um perigo maluco!

Pois, eu também tenho que comprar urgentemente um Amortecedor de Direcção, que quando ela "vareja" é forte! lol


yah tem 17 atras e 16 a frente ,ate as 919 inclusive sairam todas assim,mas para a semana ja ca canta a 17',a minha por acaso n vareja muito,é pesodona,mas ja ando a ver uns no ebay
 
yah tem 17 atras e 16 a frente ,ate as 919 inclusive sairam todas assim,mas para a semana ja ca canta a 17',a minha por acaso n vareja muito,é pesodona,mas ja ando a ver uns no ebay

A minha basta partir uma mudança baixa a sério para ela varejar logo, isto acontece porque uma pessoa não se apercebe mas se ela levanta um bocadinho a roda e é o suficiente, quando toca no chão...jazuuusss! lol

Venham essas mod's! :)
 
Canhão cada vez que se enrrola punho nesses bichos é uma adrenalina brutal

Bom video amigo vai postando mais :D

Abraço
 
és um verdadeiro artista, não parás nas passadeiras, ultrapassas pela direita ... sim senhor... estás aprovado
A chamada bailarina de estrada.
 
Last edited:
Back
Top