Voltinha na minha CBR 900 RR (nv vid pag2 na VDG)

Parabens pela máquina...cuidadinho é a passar no meio dos carros,que ja se sabe,muitas vezes esquecem-se de olhar pelo retrovisor..

Cump...
 
Ah ok é de carboradores é como a minha thunderace

É bom para o rater :D

Parece bem estimada e é bem bonita essa mota

ui rater nao k depois a brincadeira mais tarde sai cara.é para estimar :p

abraço


ui rater nao k depois a brincadeira mais tarde sai cara.é para estimar :p
 
Muito bom !! :twisted:

Verdadeiro power eheheh apesar de não gostar muito das hondas essa ta muito fixe :clap:

Estima isso 8)
 
Eu bem me parecia que conhecia estas ruas... Mais um dos lados de Queluz/Monte Abraão. É bonita a maquina, e pelos vistos já são uns anitos a andar de mota. Recentemente tambem comprei uma mota, uma yamaha yzf r6 de 2001.
Cumprimentos
 
Sr. Motociclista, é aconselhado o uso de luvas na condução de motociclos sabia? Ou gosta de andar a levar picdas de alfinetes nos dedos a alta velocidade? LOL

Abraço

geralmente ando sempre de luvas,nessa foto ainda estava em aquecimento lolololol
 
Eu bem me parecia que conhecia estas ruas... Mais um dos lados de Queluz/Monte Abraão. É bonita a maquina, e pelos vistos já são uns anitos a andar de mota. Recentemente tambem comprei uma mota, uma yamaha yzf r6 de 2001.
Cumprimentos

boa maquina isso,cuidado com isso que é um bixinho nervosinho,ja sao alguns anitos a andar de mota,mas ja ando destreinado,mas com o tempo volto a apanhar lhe o jeito!!!!
 
Aqui fica o link de mais uma pequena volta,espero que gostem :p
[video=vimeo;22124352]http://vimeo.com/22124352[/video]
 
Parabens pelo video amigo...

Mas cuidado nessas passagens pelo meio dos carros,ja se sabe como são,por vezes esquecem-se para que serve os espelhos,sei que é dificil ter calma com uma menina destas,mas calma com essas manobras...

Abraço
 
ate hj as hondas tem sido as melhores motas que tenho tido!! 5 estrelas

que hondas ja tiveste ?

e que outras motas ja tiveste para chegar a essa conclusao ?

yamanha e lider , e nao e a toa

desde aceleras , 50s , 125s e motoes ..

mas tens a honda que gosto mais !
e que me influenciou no mundo das motas ..

infelizmente nao posso ter motas de pista .. sou muito nervoso
 
que hondas ja tiveste ?

e que outras motas ja tiveste para chegar a essa conclusao ?

yamanha e lider , e nao e a toa

desde aceleras , 50s , 125s e motoes ..

mas tens a honda que gosto mais !
e que me influenciou no mundo das motas ..

infelizmente nao posso ter motas de pista .. sou muito nervoso

Sim, a Yamaha é sem dúvida líder de mercado há já muitos anos, mas como dizes em 50cc e 125cc, agora de cilindradas superiores já prefiro outras marcas, tipo Honda e Suzuki, a Yamaha já fica em 3º na pole! lol

Eu também sou suspeito porque já tive 2 Yamaha's e a minha 3ª moto é uma Honda!
 
Back
Top