Voltei!! Após um Ano de ausência!!!

Olá Pessoal!! tem sido dificil entrar em contacto e em conversa aqui no forum!! mas sempre consegui!! fui ao vosso 1 encontro em almeirim, e adorei !! apareci no 2 , no mesmo local, mas foi noutro sitio. tive algum tempo sem a merda do portátil!!! e foi esta loga história, até ter conseguido aparecer!! já tava a ficar fodido!!! gostava de ter ido ao encontro q ouve em coimbra, mas trabalho ñ permitiu!!! agora tou novamente apto!! espero conhecer muitos ibizamaniacos!!! até já!! :)
 
E esqueci-me do mais importante!! Eu sou o Helder Gonçalves, tenho 25 anos, curto ibizas, trabalho cm repositor na CAT, e sou de Vila do conde-porto!! xauzão
 
Bem vindo rapaz :)

Passa por um topico que existe ai... de todos termos atenção as asneiras que se escreve, vamos tentar fazer com que isto seja um Forum respeitado :lol:

Não é nenhuma critica, mas sim avisar-te, porque acabaste de chegar :wink:
 
Olá Cueca!!! a CAT é a Caterpillar, aí na maia!!! via norte, já tás a ver!! aindas vais ao estio ás quintas? eu sou o q tem a ibiza preta , xx-xx-LA !! já falei ctg algumas vezes!! vou até lá amanha!! aparece!!
 
Bad-IBIZA-Boy

bem vindo Bad-IBIZA-Boy
espero vir a conhecer-te um dia destes.



abraço

crazy :roll:
 
Crazy!!! Sempre q puder andarei por cá!! e tento conhecer o maximo de ppl!! ate lá, q corra sempre td ás mil maravilhas!! e sorte com as máquinas!!! :)
 
pois! foi ai ke vi isso LOl

bem me parecia ke conhecia isso de algum lado! :)

nao sei se apareco esta kinta...tenho mt ke fazer e o tempo de faculdade está a fikar cada x mais curto :(

;) kd aparecer aviso :p
 
bem vindo

Bem vindo helder.....olha eu trabalho na CAT de lisboa,lembras- te de min men?o amigo do miguel do 205 vermelho.fica bem....micro666
 
Back
Top