TDISport disse:Estão-se todos a esquecer que só compraram SEAT pq dizia VW em algumas peças.. E não por ser uma marca boa...
eSck disse:logo, Seat + construçao alemã = marca boa![]()
kaniv3tt3s disse:Se a noticia fosse ao contrario? Se a fiat fosse vendida a VW? Ai já era bom?
Muita gente fala da fiat e se calhar nunca andou em nenhum. Limitam-se a falar do tempo dos Fiat's Unos e Puntos.
As grandes marcas não dependem de ninguém!!! Se a Seat fosse uma grande marca não estaria agarrada a VW! E é tão boa que a VW quer vender!
PEPSI disse:Acho piada á malta que critica...mas tem SEAT!Se estão descontentes porque não mudam?
@ntóniu disse:Eu tenho um Seat 6k3 e hoje não compraria mais nenhum Seat, mas não acho que tenha caido em nada...
Simplesmente na altura, e ainda hoje, gostei imenso do 6k3 e comprei. Já tinha conhecimento que ia sair o 6L, sabia que aspecto iria ter, mas a pressa em conjunto com o facto de até gostar bem mais da carroçaria 6K3 não me deixou esperar!
JFB disse:É esse um dos motivos, se não o principal que me leva a olhar para outras marcas, a estética.
Seat, neste momento, só o Leon (1º modelo), todos os outros estão fora das minhas aspirações.
Sei que vão todos achar o que vou dizer uma aberração, mas antes o Fiat Punto novo que o Ibiza.
Amigo Acorda Fiat nunca foi igual a Seat![]()