a gente vai ver se é falsa como andam a dizer
vamos apostar em como os ibizas vao passar a ser JTD ? :whistle:
vamos apostar em como os ibizas vao passar a ser JTD ? :whistle:
Ti@goTDI disse:nao podia ser de outro modo, os carros estao feios tds os dias, ha outras opcoes bem melhores no mercado.
No meu ponto de vista a gloria da seat esta a desaparecer...
Killerace disse:Isso é a tua opinião, o Leon e o Ibiza estão bem como estão, o problema é que Alteas, Cordobas e afins são copias dos Ibizas e dos Leons no design e isso não impressiona qualquer adepto da marca ou fã de automóveis (...) a SEAT não vende só em PT.
speedcat disse:ora ai está...nem mais nem menos...para mim o ibiza e o leon são os carros com melhor design no seu segmento! para o comprovares...plo menos no caso do ibiza, experimenta ir a um forum espanhol e vê a proporção de 6L para 6K ou 6KII
MDS disse:Meus Amigos,
Comecem ja a manter os vossos carros actualizados.
Metam lhes ja este emblema
![]()
MDS disse:Meus Amigos,
Comecem ja a manter os vossos carros actualizados.
Metam lhes ja este emblema
![]()
eSck disse:lol isso é pai o 1º logo da Seat :rir:
JFB disse:Mas que raio de drama...
Parece que ainda não se habituaram a ver Nissans com motor Renault, nem Opels com motor Fiat, nem Fords com motor PSA...
Até nas máquinas de lavar roupa é assim, nos computadores é assim, já não há nada genuíno.
É o futuro, globalização generalizada.
NothingMan disse:Faltam os Seat com Motor Honda! :rir:
Ou então com motor Ferrari... isso sim seria "Auto Emóción"![]()
Killerace disse:Isso é a tua opinião, o Leon e o Ibiza estão bem como estão, o problema é que Alteas, Cordobas e afins são copias dos Ibizas e dos Leons no design e isso não impressiona qualquer adepto da marca ou fã de automóveis.
Continuam a ter motores bem bons (VAG) mas estão apenas a falhar na estética nos por cá é que achamos que somos o centro da Europa, a VAG não está assim tão preocupada, isso é especulação, a SEAT não vende só em PT.
JFB disse:Mas que raio de drama...
Parece que ainda não se habituaram a ver Nissans com motor Renault, nem Opels com motor Fiat, nem Fords com motor PSA...
Até nas máquinas de lavar roupa é assim, nos computadores é assim, já não há nada genuíno.
É o futuro, globalização generalizada.