Volkswagen Corrado G60 by Kinetic Art

[video=youtube;0gTZ2wIDZAQ]http://www.youtube.com/watch?v=0gTZ2wIDZAQ&feature=youtu.be[/video]

Boas pessoal, aqui fica um trabalho desenvolvido pela Kinetic Art, espero que gostem, os meus parabéns aos intervenientes neste projecto ;)

Abraços
 
Não gosto :/

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Se toda a gente gostasse era o *******, são gostos, e este projecto foi a pedido dum cliente, tem pouca "mão" deles, ou seja, eles tiveram que seguir o que o cliente pediu, apenas com uns toques deles..

cumpz
 
Se toda a gente gostasse era o *******, são gostos, e este projecto foi a pedido dum cliente, tem pouca "mão" deles, ou seja, eles tiveram que seguir o que o cliente pediu, apenas com uns toques deles..

cumpz

Tem calma rapaz :)
Nao falei mal do trabalho só disse que não gosto!

Cumpz

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
apesar de não ser muito o meu género esse tipo de preparações, dou valor ao trabalho que tiveram ;-) parabêns.
e claro, não deixa de ser o belo de um Corrado G60 !

cumps
 
Dou os meus sinceros parabéns a equipa Kinetic Art... desenvolveu um projecto mt bom =D>

Não gostei da cor, dos lexus e das portas a lambo, mas se foi a pedido do cliente, vocês apenas seguiram o q o cliente pretendia.

Mas serio os meus Parabéns, para um projecto e empresa tão recente como o vossa, já fazem trabalhos de topo e com grande profissionalismo =D> =D> =D>
 
Muito xunaite para o meu gosto.... Tinha que ser de um emigrante tuga ;)
Mas tem aí muita horinha de trabalho....
 
apesar de não ser muito o meu género esse tipo de preparações, dou valor ao trabalho que tiveram ;-) parabêns.
e claro, não deixa de ser o belo de um Corrado G60 !

cumps
N
O problema e mesmo ter deixado de ser um BELO corrado ;)
 
Last edited:
Em tempos já fez o meu género.. Agora nem por isso! Mas não deixo de dar muito valor ao trabalho realizado!

parabéns!
 
nao gostei dos lexus :S é coisa que não me pega nem por nada ficam feios em todo o lado mas enfim, são gostos e respeito isso :D tambem nao gosto lá mt do spoiler do para choques traseiro mas em geral tá ali um grande carrão e mt bonito :D parabens aos preparadores ;)
 
acho que as embaladeiras M3 ficam mt bem, pena n haver para ibiza....LooooL
uma ideia:

corr10.jpg
 
Were is the stance........!!
Quando for assim não agarrem este tipo de projectos.
Claro que gostos não se discutem,mas na minha opinião ficou horroroso.
 
Back
Top