Volante Scirocco sem botões

Boas gostaria de saber se é dificil montar um Volante Scirocco sem botões num 6k2?

É necessário algum tipo de adptação?

Imagens valem mais que mil palavras...Quero com isto dizer que ... gostaria de ver fotos para ver se realmente é dificil!!!
 
Ja estive a ver... e muita gente têm problemas com o AirBag e os piscas que não funcionam É VERDADE ??? Já há solução para estas coisas?
 
O meu foi montado em 6minutos e três foi para procurar ferramenta ;) aproveitei a ficha de airbag velha, foi só ligar uns fios....
 
boas amigo eu tenho no meu e ficou 5* piscas airbag buzina tudo funcionar fotos so tenho dele sitio posso dizer em conduçao e muito fixe aprova gostei bastante so tive por a fita do ou seja desenrolador novo meu ja estava lixado uso e acavou por ir resto mais sem setresses
 
boas amigo eu tenho no meu e ficou 5* piscas airbag buzina tudo funcionar fotos so tenho dele sitio posso dizer em conduçao e muito fixe aprova gostei bastante so tive por a fita do ou seja desenrolador novo meu ja estava lixado uso e acavou por ir resto mais sem setresses

E a fita do airbag compraste nova? e que tambem preciso de uma mas nao queria comprar novo pq o preço assusta
 
Back
Top