Volante motor Bi massa ou mono massa

Gostaria de saber o que aconselham, do feedback que possam ter em relaçao ao reforço de embriagem para 6K2.
Manter Bi-massa ou mudar para mono-massa??

aguardo feedback de experiencias que possam ter tido.


cumps pessoal
 
se o bi massa tiver bom deixa o tar se ja tiver lixado mete monomassa sempre e mais barato que o bi massa eu metei agora um conjunto compelto de monomassa no meu 6k agora.
 
Mas nao te decides? Ora carrega ou nao carrega...
Bi-massa é sempre muito melhor para o fim que foi concebido que é para reduzir vibraçoes e oscilações.
 
e para 6L? tenho bi-massa origem e prensa e disco sachs race.. mas o gajo agora tem sintomas de volante motor lixado.. meto outro bi massa ou faço alteração? como esta abala um pouco esticão, queria por de modo a ficar toque origem e que aguentasse prai 500nm pelo menos.
 
e para 6L? tenho bi-massa origem e prensa e disco sachs race.. mas o gajo agora tem sintomas de volante motor lixado.. meto outro bi massa ou faço alteração? como esta abala um pouco esticão, queria por de modo a ficar toque origem e que aguentasse prai 500nm pelo menos.

Mete de origem e tira carga... foi o q eu fiz...:D
 
Mas nao te decides? Ora carrega ou nao carrega...
Bi-massa é sempre muito melhor para o fim que foi concebido que é para reduzir vibraçoes e oscilações.

Lol indecisoes e coisas da vida.
Uns dizem q o bi massa não aguenta qd se reforça a embriagem. Pedro Temos o caso de um amigo de um tdi 90 da MB :p
Daí a minh duvida?!?!
 
Se for p o aasssuuuu a sério mete monomassa se não um bimassa cm uma embreagem reforçada deve dar conta do recado...
 
Se for p o aasssuuuu a sério mete monomassa se não um bimassa cm uma embreagem reforçada deve dar conta do recado...
`
obrigado pela ajuda amigo.
É q isto é uma escolha dificil. uns dizem para manter o bi massa outros dizem q nao ageunta carga para meter logo monomassa:S
 
Sem duvida mono massa....
Se tiveres algum por ai havisa,tenho um carro a percisar de um e n~~ao arranjo :(
 
Back
Top