Volante motor 6L FR

Peço desculpa a administraçao por ter aberto o msm topico ( ja colocado no Duvidas, problemas e sugestoes) nesta seccçao pois preciso msm de ajuda neste problema que me acabou de me colocar bastantes duvidas...e nao sei se e mais correcto deixar este ou o outro aberto...qualquer das maneiras deixo a voçes admnistradores/moderadores deixarem aberto o sitio correcto...obrigado

Boas ppl tenho que meter um kit embraiagem novo num meu 6L FR...agora a questao e o que meter??? ela neste momento esta a patinar e o rolamento de encosto ja gripou... tendo em conta que o volante de motor tambem nao deve estar mto bom...portanto o que fazr???

1º - meter um kit completo novo bimassa da sachs???
2º - alterar para kit completo monomassa???
3º - reforçar???
4º - colocar um volante motor fixo usado que nao seja bimassa, tipo de um passat de 130 e meter uma embraiagem nova???



O carro apenas conta com repro, devera ter 150/ 160 cv com 400nm no maximo ou nem isso....´

Ajuda e peritos precisam-se urgentemente na opçao mais correcta a fazer, pois tenho o carro parado a 1a semana e vai fikar parado mais uma ou 2as de certeza, pois nao sei o que fazer...

Obrigado
 
Se tiveres o volante estragado, coloca um novo nada de coisas usadas pois por ai passa a potencia do motor toda e tem que ser uma coisa em condições, se te vais ficar pelos 150/160cv e 400Nm coloca Bimassa novo com Embraiagem para esses Nm seja reforçada ou então uma Sachs para esse efeito.

Se estas a penssar num futuro colocar carga forte opta por monomassa e embraiagem a condizer.

Posso estar errado mas é assim que pensso...

Cumps
 
hummm...pois entao e melhor msm se calhar e colocar o kit novo completo bimassa da sachs...mas ouvi falar que se meter um volante motor sem ser bimassa tipo de uma passat de 99/2000 sei la e meter uma embraiagem nova td e bom...fdx nem sei o que e melhor oh crlho mas tou a ver que e msm colocar td novo e n me chateio mais...
 
Tao amigo . tou a ver q isso nao vai muito bem ai para esses lados, so assim vejo desculpa para nao teres vindo ao encontro da margem sul na passada 5 feira :D
É como ja te disseram anteriormente.. volante motor usado... vais arriscar e se for preciso gastas dinheiro duas vezes, mais dores cabeça etc.
Se pretendes dar mais um pouco de carga metes kit sach race e tens embriagem para o resto da "vida".
Ou entao é volante motor novo na mesma e reforças o teu disco.

abraço e que tudo se resolva da melhor maneira
 
Se tens o carro parado confirma mesmo se o bi-massa está bom ou não...Se estiver nas couves,mete novo.
Como diz o pedro,kit sach race e deixas de ter problema na parte da embraiagem.
Agora também tens de ver se o teu carro trás sach ou luk,não dá para misturar as duas marcas.

De qualquer maneira se precisares tenho um bi-massa da Luk aqui arrumado ainda na caixa,novo nunca foi usado.
 
Tao amigo . tou a ver q isso nao vai muito bem ai para esses lados, so assim vejo desculpa para nao teres vindo ao encontro da margem sul na passada 5 feira :D
É como ja te disseram anteriormente.. volante motor usado... vais arriscar e se for preciso gastas dinheiro duas vezes, mais dores cabeça etc.
Se pretendes dar mais um pouco de carga metes kit sach race e tens embriagem para o resto da "vida".
Ou entao é volante motor novo na mesma e reforças o teu disco.

acredita...tenho carro parado...n kero andar mais com akilo assim... mas pronto acho que vou msm comprar um kit completo bimassa 600e tal € fdx tou na *****

abraço e que tudo se resolva da melhor maneira

acredita...tenho carro parado...n kero andar mais com akilo assim... mas pronto acho que vou msm comprar um kit completo bimassa 600e tal € fdx tou na *****
 
Se tens o carro parado confirma mesmo se o bi-massa está bom ou não...Se estiver nas couves,mete novo.
Como diz o pedro,kit sach race e deixas de ter problema na parte da embraiagem.
Agora também tens de ver se o teu carro trás sach ou luk,não dá para misturar as duas marcas.

De qualquer maneira se precisares tenho um bi-massa da Luk aqui arrumado ainda na caixa,novo nunca foi usado.

obrigado pela ajuda gonzo...mas acho que vou comprar msm um kit completo bimassa da sachs...tou a ver que mta gente me diz que o melhor k tenho a fazer...
 
Back
Top