volante da gt

Boas amigo, a minha 6k foi pro pintor pra pintar e como tal tambem pedi pra me trocarem o volante que era sem airbag pra por o da gt tdi, mas eu só comprei o volante, e o mecanico diz que não dá :confused: que tenho que comprar a parte das manetes da gt tdi tambem, haverá outra forma?
 
acho que isso e tirar um e meter o outro...
nao tenho a certeza mas acho que e assim, as gttdi de 90 com airbag e tras as manetes iguais as tuas por isso acho que e treta, posso tar enganado nao sei...
cumprimentos
 
acho que isso e tirar um e meter o outro...
nao tenho a certeza mas acho que e assim, as gttdi de 90 com airbag e tras as manetes iguais as tuas por isso acho que e treta, posso tar enganado nao sei...
cumprimentos

Não sei amigo, eu hoje fui lá e ele disse que não dava, ia ficar sem buzina e os piscas não iam desligar sozinhos e tirando o aparte que ia ter uma diferença de prai 3cm entre o volante e a base dele
 
eu tambem penso que nao seja diferente mas ja devias saber como e' o portugues. E' sempre mais facil dizer q nao ou nao ah do q tentar...
 
mas o mecanico é conhecido, ele apenas me diz que não dá a cena da buzina e das manetes, que não desligam sozinhos e que fica muito distanciado comparado ao que tenho lá
 
porra nao da ? eu meti um do 6j no meu gt tdi XD de 97 e deu e a buzina toca :D o airbag é que nao liguei se nao tambem dava

os piscas é normal depois nao ficarem a funcionar bem a quilo de sair mas as vezes no meu sai depende dos graus

isso tem k dar de alguma maneira XD
 
porra nao da ? eu meti um do 6j no meu gt tdi XD de 97 e deu e a buzina toca :D o airbag é que nao liguei se nao tambem dava

os piscas é normal depois nao ficarem a funcionar bem a quilo de sair mas as vezes no meu sai depende dos graus

isso tem k dar de alguma maneira XD

Ele diz que não, a minha é uma D e o volante de uma gt tdi, e parece que não dá ...
 
Back
Top