Volante Cupra

Boas

Ainda ninguém desenrasca um airbag para o volante cupra???

Vou ter de fazer um carjacking para arranjar o airbag!

Cumps
 
Boas!

Ñ tenho certeza absoluta, mas é quase certo k as fichas são iguais!:whistle:

Eu trabalho na tão dita falada DM, k ñ se chama delphimetal mas sim dAlphimetal, esses volantes e airbags ñ são cá feitos nesta empresa, devem ser feitos noutra empresa DM de Espanha ou França!:rolleyes:

Mas dizes k os encaixes são diferentes como? É sistema aparafusado ou clip's (gancho)?

Se fores ambos clips ou ganchos devia dar!:rolleyes:

Se meteres aí uma imagem do teu airbag pela parte de trás para ver a ficha posso te ajudar mais, assim em mente ñ estou a ver bem!:whistle:

Cumps...
 
Boas!

Ñ tenho certeza absoluta, mas é quase certo k as fichas são iguais!:whistle:

Eu trabalho na tão dita falada DM, k ñ se chama delphimetal mas sim dAlphimetal, esses volantes e airbags ñ são cá feitos nesta empresa, devem ser feitos noutra empresa DM de Espanha ou França!:rolleyes:

Mas dizes k os encaixes são diferentes como? É sistema aparafusado ou clip's (gancho)?

Se fores ambos clips ou ganchos devia dar!:rolleyes:

Se meteres aí uma imagem do teu airbag pela parte de trás para ver a ficha posso te ajudar mais, assim em mente ñ estou a ver bem!:whistle:

Cumps...


Boas

Os dois são de encaixe tipo gancho, vistos os dois montados são iguais, no entanto o meu os ganchos trancam ao apertar para dentro e o do volante que tenho do cupra os ganchos trancam ao abrir para fora!

Não sei se me consegui explicar!!!

Cumps
 
hummm...

Vou ter de seguir este post... o meu volante está-se a esfarelar todo... tá visto que mais cedo ou mais tarde vou ter de desmontar para ver marca e apressar um Cupra...

Das duas uma, ou o raio do volante não vale nada nesta versão ( Fresc ) ou tenho as maos muito ásperas... queres ver que o gajo tb precisa de Vaselina para ir com mais jeitinho?!?! :D
 
Boas,
eu tenho para venda este airbag:
Não tenho a certeza mas deve de ser compativel com o volante cupra 05.
Se tiverem interessados é uma questao de se informarem...
Se precisarem da referencia do airbag apitem!



abc´s[[]]

Ibiza.jpg
[/

axas k me podes dar o preço desse volnte tenho o 6l sport 5p 100cv 04/2002 axas k da para o meu e ja agora preços,cumps
 
Boas

Informo que irei ter o meu volante do cupra que comprei para venda!

Assim que posso coloco novo tópico, se alguém estiver interessado fique atento!

Cumps
 
Back
Top