Volante Cupra duvida?

boas adquiri um volante cupra 6k2 e hoje era para o montar mas a ficha nao é igual...
Alguem que já tenha posto ? como resolveram a questao das fichas
(Posso por ma foto da ficha do volante cupra)

Obrigado
 
A muitos users que te vão esclarecer, nao sou o melhor para isso, eu no meu tive volante scirocco e foi facil, tive de aproveitar a minha fita de airbag
 
A história é sempre a mesma... Tem que se adaptar a tua fita de origem no volante e airbag novo, não há muito mais a dizer, se não souberes no que mexes o melhor é deixar para alguém que saiba ;)
 
Em principio terá que se durar o volante e encaixar lá a fita de airbag original, a fita não sabe se o volante é o de origem ou não...
 
2n20mrn.jpg

é esta parte completa que tem que se tirar do volante de origem e meter no cupra?
 
Sim é isso, tens de ver se os furos batem certo com o outro volante, os furos são onde tem essas tampas vermelhas na foto!
 
Eu já adaptei um volante idêntico num 6k2 e tive somente de alargar os furos para entrar a fita de airbag original e ficou tudo a funcionar!
 
Se eu consegui colocar o volante do Scirocco a desfazer piscas, a dar buzina e com airbag activado, tu tambem consegues ;)
 
Se eu consegui colocar o volante do Scirocco a desfazer piscas, a dar buzina e com airbag activado, tu tambem consegues ;)

Arranjei uma ficha q da no volante cupra... em prencipio deve dar , a cena e como tiro a que ta no meu carro? A q tenho encontrei numa sucata. , e puxei com alguma forca e saiu , agora no meu carro ja queria ter a certeza do que estava a fazer...
 
Boas , ainda não consegui meter o volante hoje fui a um electricista auto e ele nao se sabe dizer nem fazer nada...
consegui arranjar como ja tinha dito uma ficha que entra na fita do volante cupra , mas a cord dos fios nao sao iguais (Ver fotos)

Foto dos fios da cablagem
Aqui a cor dos fios é branco e castanho e o outro branco e castanho , enquanto que na ficha que arranjei 1 é branco e o outro e branco e preto...
2lkthqd.jpg



Foto da ficha que encontrei de um polo que dá no volante :

mimgk.jpg



o gaijo disse que se lhe desse o esquema o fazia lol xD
Será que ha por ai algo?
Como não percebo nada de electronica fico com a duvida que vai ser impossivel ..
Alguma opiniao?
 
Eu cá preferia aplicar a fita de airbag original, mas se queres mesmo meter a outra ficha, em principio o fio castanho é massa e o outro é corrente...
 
Back
Top