Volante Cupra 6l num 6k?

Boas!

Sei que o volante do cupra num 6l é plug&play, e que para o adaptar num 6k é necessario alteraçoes. A minha questao é:

Que alteraçoes sao ncessarias? Qual a estimativa de custos dessas alteraçoes?

Obrigado pela atençao.
Cumps
 
Boas!

Sei que o volante do cupra num 6l é plug&play, e que para o adaptar num 6k é necessario alteraçoes. A minha questao é:

Que alteraçoes sao ncessarias? Qual a estimativa de custos dessas alteraçoes?

Obrigado pela atençao.
Cumps


duvido q de...:rolleyes:
abraco
 
180

Lol eu á cerca de 2 anos fui catado pelos gajos ia a 181.3 na a1 lol
infracçao mt grave 240€ de multa e carta fikei com ela até hoje.
Fikei a saber directamente deles k o max k o meu podia andar era 110 lol
abrc
 
Lol eu á cerca de 2 anos fui catado pelos gajos ia a 181.3 na a1 lol
infracçao mt grave 240€ de multa e carta fikei com ela até hoje.
Fikei a saber directamente deles k o max k o meu podia andar era 110 lol
abrc

LOLLLLLL....dsculpa q t diga amigo...mas tas td fdido...!!!!!:rir::rir::rir:
o q é q o cu tem a ver c as calças?!?:rir::rir:
 
O TDi... ainda nao veio aqui? secalhar ainda nao viu, senao estou em erro o jorge tinha um volante de um 6L no ibiza dele :whistle: ou seria do leon :(
 
Amigos, eu sei que dá para aplicar o do LEON num 6k3 com pequenas alterações nas furações. Mas quando souberem de algo mais em concreto avisem pq tambem quero fazer isso ...
 
boas

O pessoal pelo q ja vi o do Leon I cupra da, mas do 6L pelo q ja me apercevi nao da , mas como pa mim nada e impossivel e caso eu arranje um volante a bom preço vou tentar mete l no meu IG :rir:

com esta cena toda ja tenho peças de todos os ibizas no meu carro (6k lol 6k2 e 6L:D..............lol

Abraço
 
O pessoal pelo q ja vi o do Leon I cupra da, mas do 6L pelo q ja me apercevi nao da , mas como pa mim nada e impossivel e caso eu arranje um volante a bom preço vou tentar mete l no meu IG :rir:

com esta cena toda ja tenho peças de todos os ibizas no meu carro (6k lol 6k2 e 6L:D..............lol

Abraço

O que tu tens é mas é um puzzle buy seat :finga:
Cumps
 
Back
Top