Volante Cupra 6L em 6k2

Boas pessoal.

Alguem me consegue dar certezas se o volante do 6L é plug&play no 6k2???

Fala com o simpleminde k ele tem... Eu tenho instalado no meu o volante e airbag do 6j, apenas foi feita a apliicação da fita do airbag no volante, segundo vi pelo electricista;)...

cumps...
 
o encaixe é o mesmo agora vais ter que inventar para por a fita do airbag.

andré ja montei o teu volante depois passa no projecto para veres, só demorei um ano, nada de extraordinário :rir::rir::rir:
 
não e bem P&P ... se o viram montar das duas uma ou não ficou bem ou teve de haver modificações para lá o colocar ... ora amigo red, as estrias são iguais, mas um dos volantes e de estrias para dentro e outro para fora e se apenas colocares ficas com uma distancia enorme entre volante e cubo... de qualquer forma não é nenhum bicho de 7 cabeças... um abraço
 
não e bem P&P ... se o viram montar das duas uma ou não ficou bem ou teve de haver modificações para lá o colocar ... ora amigo red, as estrias são iguais, mas um dos volantes e de estrias para dentro e outro para fora e se apenas colocares ficas com uma distancia enorme entre volante e cubo... de qualquer forma não é nenhum bicho de 7 cabeças... um abraço

Amigo simplemind muito obrigado pelo esclarecimento.
Já agora tens conhecimentos de alguem que faça esta adpatação?
 
o encaixe é o mesmo agora vais ter que inventar para por a fita do airbag.

andré ja montei o teu volante depois passa no projecto para veres, só demorei um ano, nada de extraordinário :rir::rir::rir:

Já estive a ver, demorou, mas ficou impecável;)...

Parabens...

cumps...
 
Boas pessoal.
Tenho uma dúvida, quem puder ajudar agradeço.
Apliquei um volante do seat ibiza 6L cupra no meu ibiza 6k2 TDI e a buzina não funciona. Alguém sabe o motivo?
Ps. Usei só a instalação original do seat 6k2 , não mudei nada na electrónica.
Sera preciso alguma bricolage?
 
Boas sou novo aqui eu comprei um rádio universal queria por comandos de volante a funcionar alguém sabe quais oar cores dos fios de ligação ou se alguém tem o esquema de ligação e Ibiza 1.8t 2007
 
Olá Joãojp,

De acordo com as regras gerais do fórum:
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.

3. Apresentação - Uma apresentação correcta à restante comunidade deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao utilizador em questão. Pode ser considerada uma boa apresentação onde o utilizador faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), entre outros.

Passa na secção de Apresentações, e faz uma breve apresentação tua.
Não estamos no Facebook mas sim num fórum... uma "comunidade" onde passamos pela partilha de experiências e de conhecimentos e que nos ajudamos uns aos outros.

Agora tentando ajudar na tua questão.
Que rádio compraste? Dizer que é universal é muito vago.
O rádio pode nem sequer ter a possibilidade de ser comandado pelo interface.
 
Back
Top