Volante Cupra 2007

Boas tardes pessoal,

Ando com a ideia de trocar o volante do meu 6L pelo novo de um Ibiza Cupra, no entanto há umas questoes que gostaria de ver exclarecidas.

O do Cupra novo vem com luz nos botoes? É de fácil aplicaçao todo o sistema eléctrico?

Obrigado pela ajuda pessoal.
 
Acho que o do Cupra não traz botões!
2169437_4_full.jpg

(Peço desculpa se a foto é de alguém daqui do forum... foi obtida a partir de uma pesquisa no google)

De qualquer das maneiras nos Ibiza os botões não são iluminados!

Abraço
 
Boas,
Acho que ele se refere a este volante:

Esta foto foi retirada deste forum, se o user quiser eu retiro a foto!;)


Em relação á iluminação acho que não tráz
abc[[]]
 
Pois é mesmo esse o volante que quero aplicar.
Quanto ao DIY não existe.. existe é um espanhol que faz esses serviço, mas da minha casa em Espanha até á dele são uns míseros 500km :(

Dasssss....

Não há por cá ninguém a fazer isso :(
 
la pa 2002/2003 alguns 6L troxeram luz nos controlos do volante.....depois a seat deixou de os fazer pois axou um gast desnecessario...dizem k nao ha aplikaçoes...mas o volant do leonII FR e do LeonII Cupra teem luz....compras o Volante, passas o airbag do teu pa o novo e vendes o teu...Cumps
 
la pa 2002/2003 alguns 6L troxeram luz nos controlos do volante.....depois a seat deixou de os fazer pois axou um gast desnecessario...dizem k nao ha aplikaçoes...mas o volant do leonII FR e do LeonII Cupra teem luz....compras o Volante, passas o airbag do teu pa o novo e vendes o teu...Cumps

E o volate do LeonII vale no meu 6L de 2005?

cumps
 
Porreiro, assim ja posso ter os comando iluminado e a funcionar a 100%, certo?

Cumps e obrigadao :D

eu penso k sim...pois o kot tem o leon2 FR e eu o ibiza FR, ambos teem o mesmo volante.....nao se é s depois precisas d passar algum cabo de 12V para a iluminação...Cumps
 
Podes sempre ir à seat e comprar os botões do mesmo volante para o Seat Leon que já trazem iluminação! Só tens é que lá deixar uns 70€urinhos :D :D

Abraço!
 
Pessoal,

O meu 6L não tem volante com botões e eu vou aplicar este com botões.. sabem que é preciso comprar mais algum cabo para ligar a um radio de origem?

Abraço
 
Podes sempre ir à seat e comprar os botões do mesmo volante para o Seat Leon que já trazem iluminação! Só tens é que lá deixar uns 70€urinhos :D :D

Abraço!


Aquilo que me disseram na normotores pinheiro é que não dava para aplicar os do leon.Há 2 marcas de comandos de volante para o ibiza eu tive o azar de vir a marca que mais problemas deu queimaram os comandos e fui comprar tambem com a ideias dos do leon pois eram iluminados os tipos das peças chamaram o eletricista que confirmou que depois esses comandos não davam para controlar o alana
 
E de que marca era o teu volante? Está instalado, mas sem os comandos a trabalhar?
Mais alguem pode confirmar isto ou há ai pessoal com os comandos a trabalhar...
 
Back
Top