Volante bimassa

Boas,

Parece-me que o meu volante bimassa já deu o que tinha a dar.
O preço dele é elevado.

Eu pergunto, já que vou ter de mexer, vale a pena reforçar a embraiagem!? Os preços são equivalentes!?

Tinha tanta coisa projectada para o carro e vem este arrombo nos euros! :evil:
 
Boas,

Parece-me que o meu volante bimassa já deu o que tinha a dar.
O preço dele é elevado.

Eu pergunto, já que vou ter de mexer, vale a pena reforçar a embraiagem!? Os preços são equivalentes!?

Tinha tanta coisa projectada para o carro e vem este arrombo nos euros! :evil:

mete kit valeo para mono-massa!!!
:lol::lol:
 
Traz vantagens?

pelo que sei sim... 2 bastante boas...
o kit fica mais barato, ficas mais bem servido...
e dps fica mais precisa a mudança de caixa!!!....

um contra ñ é tão suave como a bimassa!!!

eu tinha bimassa na passat, e mudei até agora 5estrelas...
 
pelo que sei sim... 2 bastante boas...
o kit fica mais barato, ficas mais bem servido...
e dps fica mais precisa a mudança de caixa!!!....

um contra ñ é tão suave como a bimassa!!!

eu tinha bimassa na passat, e mudei até agora 5estrelas...

mais vale a pena reforça! gasta mais algum mas fica ja descansado. pra que carro é e tem material?
 
Pelo que andei a ver - 350€. Fica bem mais em conta.

Só li alguns relatos que não é muito saudável para a cambota. Como penso reprogramar o carro para breve, pode ser uma boa solução, já que aguenta mais binário. Mais opiniões pf :)
 
Pelo que andei a ver - 350€. Fica bem mais em conta.

Só li alguns relatos que não é muito saudável para a cambota. Como penso reprogramar o carro para breve, pode ser uma boa solução, já que aguenta mais binário. Mais opiniões pf :)

humm saudável pra cambota?! LOOOL

se tiveres mesmo interessado penso que so a valeo faz esses kit´s de conversão!
mas tb depende do carro etc que é...
 
Pelo que andei a ver - 350€. Fica bem mais em conta.

Só li alguns relatos que não é muito saudável para a cambota. Como penso reprogramar o carro para breve, pode ser uma boa solução, já que aguenta mais binário. Mais opiniões pf :)

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=58327

ta ai preços, ha mais um rapaz a vender no parte das peças. acho que é mais barato ate mas tens que ver. se vais fazer repro reforça antes, andas mais a vontade e se quiseres depois dar mais um cheirinho tambem podes dar ;)

abraço
 
Obrigado pela ajuda.

Vou falar com esse user, já que sou de perto do Porto até posso fazer negócio em mão.

Cumps
 
Só não percebi uma coisa. Falando com esse user, ele com o meu volante + embraiagem reforça? Ou eu tendo o volante meio marado, tenho de comprar outro?

Ele diz que rectifica mas não entendi muito bem.

Já agora, se alguém tiver o contacto dele, agradecia que me enviassem por PM porque acho que é um user que vem pouco ao fórum e precisava mesmo de falar com ele.

Cumps
 
Só não percebi uma coisa. Falando com esse user, ele com o meu volante + embraiagem reforça? Ou eu tendo o volante meio marado, tenho de comprar outro?

Ele diz que rectifica mas não entendi muito bem.

Já agora, se alguém tiver o contacto dele, agradecia que me enviassem por PM porque acho que é um user que vem pouco ao fórum e precisava mesmo de falar com ele.

Cumps

amigo é o seguinte... se leres o topico vais perceber o que é rectificar! se o carro tiver muito quilometros mandas td completo, ou seja volante e prensa. ele depois rectifica essas peças pra ficarem como novas e testa a embraiagem rectificada e reforçada. depois é so montar. abraço

como podes ver no exemplo!

antes:
p1010005gv.jpg


p1010002qj.jpg


p1010003g.jpg

depois:
p1010013vz.jpg


p1010016ib.jpg


p1010021t.jpg

acho que ele ate vem varias vezes ao forum. de qualquer maneira perguntar se faz reforço a monomassa. mas ja agora que carro tens?
 
MarcoTDI, obrigadão pela ajuda!!

Já falei com ele por PM e já estou a combinar com ele e tudo indica que irei rectificar o volante e reforçar a embraiagem.

O carro em questão é um 6L 130. É uma despesa que não estava a contar, mas já fica reforçada para posterior reprogramação.
 
MarcoTDI, obrigadão pela ajuda!!

Já falei com ele por PM e já estou a combinar com ele e tudo indica que irei rectificar o volante e reforçar a embraiagem.

O carro em questão é um 6L 130. É uma despesa que não estava a contar, mas já fica reforçada para posterior reprogramação.

de nada amigo ;) eu fiz repro e a minha ja começou a dar sinais lol assim ja ficas descansado abraço
 
Back
Top