Volante 6L FR !!! Problemas !!! :mad:

Boas pessoal ..

Como alguns de voces sabem, mudei de caixa de direcção á pouco tempo atrás ..

Até aqui tudo bem , mas de ontem pra cá , o volante ficou com uma coisa muito estranha, tipo se a direcção estiver centrada , ao virar ligeiramente pra um lado e pro outro, parece o volante " embarra " ali em alguma coisa , tipo no plástico da frente do volante e faz um ligeiro barulho ..

Penso q seja a fita do Airbag, mas nao sei bem o q é. Só sei q nao gosto nada de conduzir o carro assim .. Alguém sabe o q poderá ser!?

Obrigado !! Cumprimentos ..
 
Se for como no 6k2 a fita, tem aquela faixa, que ao apertar o volante a buzina toca.
Ou seja o que faz contacto à buzina, é provável que tenha apanhado alguma poeira e faça isso amigo.

No meu aconteceu o mesmo e fazia esse sintoma...

Abraçada
 
Se for como no 6k2 a fita, tem aquela faixa, que ao apertar o volante a buzina toca.
Ou seja o que faz contacto à buzina, é provável que tenha apanhado alguma poeira e faça isso amigo.

No meu aconteceu o mesmo e fazia esse sintoma...

Abraçada

Obrigado Pedro , amanha á tarde , meto mãos á obra !! E espero q seja mesmo isso da fita ..

Que ***** do ******* , foda-se .. :mad:

Abraço , obrigado mais uma vez .. ;)
 
Se for como no 6k2 a fita, tem aquela faixa, que ao apertar o volante a buzina toca.
Ou seja o que faz contacto à buzina, é provável que tenha apanhado alguma poeira e faça isso amigo.

No meu aconteceu o mesmo e fazia esse sintoma...

Abraçada

Obrigado Pedro , amanha á tarde , meto mãos á obra !! E espero q seja mesmo isso da fita ..

Que ***** do ******* , foda-se .. :mad: :evil:

Abraço , obrigado mais uma vez .. ;)
 
Diogo retira o volante e na parte do anel onde assenta o volante tem um pino preto de plástico, se carregares naquilo ele vai para dentro pois tem uma mola.
o volante quando é colocado carrega nisso, mete um pouco de fita isoladora a fazer de altura colada no volante nessa zona.
basta 2 ou 3 pedacinhos uns por cima dos outros.
depois diz se o barulho desapareceu
 
Diogo retira o volante e na parte do anel onde assenta o volante tem um pino preto de plástico, se carregares naquilo ele vai para dentro pois tem uma mola.
o volante quando é colocado carrega nisso, mete um pouco de fita isoladora a fazer de altura colada no volante nessa zona.
basta 2 ou 3 pedacinhos uns por cima dos outros.
depois diz se o barulho desapareceu

Vou ja tratar disso João .. Um muito obrigada pla explicação !! Um abraço ..
 
Back
Top