Volante 6L c/ airbag em 6k

Boas malta, alguém já aplicou um volante 6L c/ airbag num 6k e ficou com tudo a funcionar? Pode explicar como fez?
Cumps.
 
O meu está quase no sítio, só falta a parte da instalação eléctrica da buzina.
A parte da aplicação da fita é que está a ser grande lavoura.
 
Pois, a tua é uma 90 cv né?
As ligações da buzina no volante gttdi 6k são: fio preto do volante liga ao fio preto que vem do carro (corrente); a massa faz com uma peça do volante que encosta na porca de apertar o volante na barra.
No volante 6L já tem um fio preto para correte e outro para massa e este ultimo ainda não sei bem como fazer a ligação.
 
nao a minha e uma gt tdi de 110cv amigo.....mas nao me importo de nao ter airbag no volante pois com o volante sport que tenho tambem n tenho air bag....
 
Amigo vou tentar ver se te desenrasco...

Ajudem aqui o amigo fabregas quem souber... Um abx
 
procuro a mesma ajuda mas para um 6k2... ha uns tempos li algo sobre isto mas agora ja nao encontro nada no forum...
 
boa noite.
aproveito para perguntar onde estao as fichas do airbag do condutor do ibiza 6k, tenho a luz do airbags acesa e preciso de verificar as ligacoes das fichas mas nao sei onde elas se situam, obrigado
 
boa noite.
aproveito para perguntar onde estao as fichas do airbag do condutor do ibiza 6k, tenho a luz do airbags acesa e preciso de verificar as ligacoes das fichas mas nao sei onde elas se situam, obrigado

As fichas encaixam no airbag, tens de retirar a parte do meio do volante.
 
e de baixo do banco do condutor nao ha nenhuma?
tirar a parte do meio do volante é facil? é preciso ter atençao a algum promenor?

abraço
 
Não amigo, o 6k não tem airbags nos bancos.
Faz isso com a bateria desligada e basta desapertares os parafusos na parte de trás do volante.
 
obrigado amigo vou ver isso
os parafusos sao mesmo os do volante ou do plastico que ta a tras do volante?

abraço
 
sim sim , ja sei quais sao.
bem no fim de semana ja me meto em trabalhos para limpar e verificar os contactos. obrigado pelas dicas
abraço
 
Back
Top