"Você não tem permissão para aceder a esta página"

boas estou com o mesmo problema, com tudo bloqueado, ja fiz a apresentaçao e ja paguei 15 euros de socio. mais 4 para o envio do kit enviei comprovativos etc.
 
tambem tenho esse problema ja fiz a apresentaçao e nada :(

agradecia que resolvecem este problema...
praticamente nao da para fazer nada no forum :(
 
Boas

Gostava que me explicassem, o porquê de ainda não consegui postar na secção dos classificados.
Se já efectuei o pagamento no domingo(que por sinal ate paguei a mais 15 euros), enviei todos os dados pedidos, para o e-mail que la esta, e ate ao momento nada mudou....

Agradecia que fosse revista essa situação uma vez que o administrador nem sequer responde ao que lhe pergunto nem por pm, nem por e-mail.

Organizem-se ...

cump
 
Boas

Gostava que me explicassem, o porquê de ainda não consegui postar na secção dos classificados.
Se já efectuei o pagamento no domingo(que por sinal ate paguei a mais 15 euros), enviei todos os dados pedidos, para o e-mail que la esta, e ate ao momento nada mudou....

Agradecia que fosse revista essa situação uma vez que o administrador nem sequer responde ao que lhe pergunto nem por pm, nem por e-mail.

Organizem-se ...

cump
amigo tens de ter calma, costuma demorar 3 ou 4 dias ate seres socio (pelo que vou ouvindo dizer) so quando te aparecer socio por baixo do nick é que consegues abrir topicos nos classificados.
Abraço
 
Boas,
Só para dizer que este processo deve ser bastante trabalhoso e algo demorado, uma vez que desde domingo que estou á espera:shock:
Além do mais as comunicações entre mim um dos administradores tem sido bastante rápida, cerca de 4 dias demora uma resposta...:mad:
 
Alteração de estatuto efetuada...

Então é assim... antes de começarem a criticar vejam se fazem as coisas bem porque aqui ninguém adivinha que é quem!!!
Qual foi o nick que mandas-te na inscriçaõ de sócio?
Quando for assim mandas os dois nick's para que consigamos associar a pessoa ao nick.
Isto tudo atrasou porque tu pedis-te uma alteração de nick e esta foi efetuada, e quando fomos consultar a base de dados os teus dados não coincidem.
 
O nick que tinha na inscrição era o antigo, mas, ele foi alterado por ti, no dia a seguir ao pagamento, tenho enviado varias pm/e-mail ao Leth, e ele quando responde demora 3 ou 4 dias.
1º Calculei que dessem o perfil de sócio, mais rápido do que um simples tópico com alteração de nick
2º Já estou aqui a reclamar desde terça-feira, se o meu nick aqui apresentado é eduardocarrico, o titular da conta/ nome eduardo carrico acho que não á muitas duvidas
3º O e-mail sempre foi o mesmo, tanto o da inscrição no ibizaclub, como o que enviei ao Leth, por isso acho que era fácil a identificação.
4ºEnvei um e-mail com a confirmação de user , ontem as 10h30 da manhã ao Leth, ao qual não ouve nem resposta nem validação ate agora...

Mudar de nick enquanto estava a tentar ser sócio, pode não ter sido boa ideia, mas também acho que se são administradores, devem estar um pouco mais presentes e pelo menos ler as pm/mails. Toda esta conversa "exposta" teria sido evitada.
 
Estas ca ja e mais de meio ano e ainda nao leste as regras? Mal as leias percebes logo porque nao tens acesso às coisas..
 
Boas, eu ainda não recebi a mensagem (no meu email) para ativar a conta!

Gostaria que me a enviassem!

Abraço!
 
Boas, eu ainda não recebi a mensagem (no meu email) para ativar a conta!

Gostaria que me a enviassem!

Abraço!
 
deveria ser automático amigo, será que não te enganaste no email= vou-te enviar o teu email de registo por mensagem para verificares.
CUmps
 
Back
Top