vnt2256 em leon pd150

boas
ao aplicar este turbo no carro,terei que por ic maior que o de origem e bicos de maior debito e radiador de oleo?
consigo tirar 220cv's fiaveis sem fazer muito fumo, so aplicando turbo e ajustando a repro,mas nao pondo ic,bicos etc...?
Ou mais vale tar quiento e meter so um gt 18 e tirar apenas 200cv's fiaveis??


*esqueci-me de dizer tenho linha de origem ,com panela final tb de origem,mas sem catalisador
 
Last edited:
220cv com esse turbo penso que esteja fiável, pelo que se fala por aqui.
Mas os entendidos que se cheguem à frente, não esteja eu a dizer algum disparate lol
 
COm 2256v fazes 220cvs sem qualquer problema

O intercooler frontal dos PD's 150 dá bem conta dos 220cvs

COnvinha era uma linha de escape maior prai de 60mm's
 
boas
ao aplicar este turbo no carro,terei que por ic maior que o de origem e bicos de maior debito e radiador de oleo?
consigo tirar 220cv's fiaveis sem fazer muito fumo, so aplicando turbo e ajustando a repro,mas nao pondo ic,bicos etc...?
Ou mais vale tar quiento e meter so um gt 18 e tirar apenas 200cv's fiaveis??


*esqueci-me de dizer tenho linha de origem ,com panela final tb de origem,mas sem catalisador

Boas.
com o 2256 sem duvida que no minimo 200cvs reais tiras com o caracol.
convem é entao depois meteres um IC frontal para te arrefecer e conseguires um carro mais explosivo.
bem afinadinho, fica de topo :clap:
 
boas
ao aplicar este turbo no carro,terei que por ic maior que o de origem e bicos de maior debito e radiador de oleo?
consigo tirar 220cv's fiaveis sem fazer muito fumo, so aplicando turbo e ajustando a repro,mas nao pondo ic,bicos etc...?
Ou mais vale tar quiento e meter so um gt 18 e tirar apenas 200cv's fiaveis??


*esqueci-me de dizer tenho linha de origem ,com panela final tb de origem,mas sem catalisador

Não tem nada a ver a turbina de admissão de 56mm para 52mm!
 
com o 2256 consigo ter umas boas baixas semelhantes ao 1852?
é que ando mto em cidade no para arranca
por curiosidade as baixas do gt1852 sao iguais aos do vnt 17vb?
para mudar de turbo mais vale logo por um 22?

O meu objectivo não é ter muitaaa cavalagem,quero o carro engracado,minimamente fiavél e que dê para o dia a dia no para arranca na cidade e sem fazer muito fumo
 
tu com um 18 num 150 tiras muito partio visto que e um bom turbo em baixas e altas
independentemente de quem te faz o mapa tiras mais de 220cv
:cool:
 
um 18 tera as mesmas baixas que um 17vb?
220cv's nao será muito para um 18?nao fará demasiada pressao?
 
um 18 tera as mesmas baixas que um 17vb?
220cv's nao será muito para um 18?nao fará demasiada pressao?

Um 18 nao tem as mesmas baixas que o 17vb, tem menos baixas mas um pouco mais de altas.. na minha opinião e se preferes baixas, compra o 2256 da alfa, com uma boa electronica e linha, acho que tens o que pretendes. Algumas baixas, 220cv fiaveis(relativamente claro melhora se investires em radiadores) e o Ic frontal, o que tens é suficiente. cumps
 
Já foi tudo dito...

Tiras 220cv sem problemas, apenas co turbo+repro+linha escape...

IC original, aguenta-se bem até 250cv!...

Baixas entre 18 e o 22, é relativo, tudo depende d quem te faz o turbo e da afinação do mm, bem como da repro...

;)
 
se deixar a linha de origem?perco rendimento a que nivel?ou será mto prejudicial para o moto devido a n conseguir escoar os gazes?
 
Amigo com um GT2056V consegues tirar 220cv fiáveis, é o turbo intermedio entre o 18 e 22...
Turbo 2056 + IC + repro + linha, consegues obter esses valores sem andares com o coração nas mãos.
Abraço
 
mas leio por ai,nao tenho conhecimento de causa que o 2056 nao é um turbo fiavel......
tb o considero em opcao........mas eu quero e umas boas baixas sem demasiados picos de pressao pa nao arruinar o turbo logo no primeiro mes
 
Back
Top