VNT20 em 6k

então é o seguinte pessoal, preciso de ajuda de alguem que tenha um vnt20 num 6k..

eu ja tenho o meu vnt15 e etc desmontado..

arranjei uns colectores dum GTD aos quais dois dos furos acertam em cheio e os outros nao, logo terei k mandar fazer uma bolacha entre eles pra depois apertar na bolacha e ligar assim o turbo as colectores, mas...............

o turbo so assim ja fica encostado àquele aluminio que se encontra ao pé do habitáculo, se acrescentar entao n vai mesmo dar..

alguem que tenha montado q me de uma ajuda?

ou k tenha visto uns colectores preparados pra 6k q me de a dica...

tks
 
Os colectores do golf gtd, costumam-se usar nos PD´s, nao sei se alguem ja adaptou para um VP. Ja tentaste contactar a turbocenter? Pode ser que eles te arranjem ja uns colectores preparados para o teu motor.
 
ainda ontem tive com uma pessoa q tem um vnt 20.ele no 6k tinha o vnt20 mm ca em cima ao pe da egr....n sei se te ajuda em alguma coisa..
 
Krubs, tentei ligar pra TC de manha e ngm atendeu, tenho k tentar amanha...

tks pela dica, vou tentar..

Scorpio : Tinha o vnt20 virado pra cima? inda n pensei nisso, tenho k ir investigar lol

HappyMike, ja vi nos classificados, mas eu procuro so mesmo um colector q tenha a certeza q depois o gajo la caiba dentro eheh

tks pessoal
 
SySpector disse:
então é o seguinte pessoal, preciso de ajuda de alguem que tenha um vnt20 num 6k..

eu ja tenho o meu vnt15 e etc desmontado..

arranjei uns colectores dum GTD aos quais dois dos furos acertam em cheio e os outros nao, logo terei k mandar fazer uma bolacha entre eles pra depois apertar na bolacha e ligar assim o turbo as colectores, mas...............

o turbo so assim ja fica encostado àquele aluminio que se encontra ao pé do habitáculo, se acrescentar entao n vai mesmo dar..

alguem que tenha montado q me de uma ajuda?

ou k tenha visto uns colectores preparados pra 6k q me de a dica...

tks
eu costumo montar com esse colector e nao tenho problemas
 
desenterrando isto,e porque preciso de ajuda.......

o turbo está no sitio e tal,mas agr de repente,ia pra por la o colector de admissao e puff... fez-se chocapic.. não entra? quem ja pos, tiraram metal no colector de admissao ou no de escape?

eu estou prestes a tirar uns bocados no colector de admissão,mas.... é a parte "mt mt mt " quente.. se calhar e melhor esperar por umas opiniões..

se alguem puder ajudar, agradecia..

abraço
 
SySpector disse:
desenterrando isto,e porque preciso de ajuda.......

o turbo está no sitio e tal,mas agr de repente,ia pra por la o colector de admissao e puff... fez-se chocapic.. não entra? quem ja pos, tiraram metal no colector de admissao ou no de escape?

eu estou prestes a tirar uns bocados no colector de admissão,mas.... é a parte "mt mt mt " quente.. se calhar e melhor esperar por umas opiniões..

se alguem puder ajudar, agradecia..

abraço

mas o colector de admissão e escape, tocam-se?
 
O de escape sim ,agora o de adm não tinha conhecimento:?


Como é sy tens brincado muito,já és piloto:D
 
A esta hora deve ter um tubo de ar a passar por dentro da caixa do filtro de ar!

hehe
sy, ganda maluk, n te eskeças das FOTOS p o ppl ver :)
 
Respondendo a todos por ordem ehhe :

Nip0, ya,eles tocam-se e não e pouco, ja foi rectificado o colector de escape de modo a entrar o de admissão, não há-de ser nada :respect: , depois mostro fotos..

Yamen, akilo toca mesmo,como disse acima ao nip0.. Quanto ao carrito,bom... nem te digo nada... sou um piloto de meia tijela, o carro ja foi a toda a velocidade contra um passeio duma vez, passou.se e virou de repente ou dei um toke sem querer, olha, não sei, só sei que foi logo um servo com os porcos :whistle:
mas akela cremalheira de plástico, a maior, ja está outra vez comido,tenho k ver se arranjo uma solução pra akilo...

GG: essa fase parece-me que ainda n está muito muito perto :cryy: Mas depois eu mostro tudo ;)
 
Um desenterranço de 4 anos...

Nem as giratórias de grande porte que tenho aqui em obra seriam capazes de escavar tão fundo:rir::rir::rir:
 
Back
Top