Caspinha disse:vnt 17 vb sem duvida.
BRUTUS_TDI disse:boas...
gostava ke voçes dessem varias opinioes em relaçao hibridar turbo de origem o entao meter o vnt17b??
ja ouvi diser ke hibridar o de origem vai para ao mesmo ke meter 1 vnt 17b.. :wink:
ajudem ai ppl :wink:
um pouco mais rapido a xegar a tal veloçidade e um pouco mais de andamento :wink:2FAST4U disse:Epa, qual é o turbo q tens?
Que objectivos tens para o carro?
Esta, é uma questão importante, pois conforme o que queres extrair do carro, basta-te hibrar ou terás que ir para um VNT17b, stock ou hibrido ..
Ou até pode ser que o vnt17 nao seja suficiente para os teus objectivos ...
numka se sabe loolCaspinha disse:lol, este pessoal ker fazer upgrade de turbo e nem sabe o k tem...
na volta tens ai um turbo de competição todo pipi, por isso é k isso anda mtooo.
BRUTUS_TDI disse:um pouco mais rapido a xegar a tal veloçidade e um pouco mais de andamento :wink:2FAST4U disse:Epa, qual é o turbo q tens?
Que objectivos tens para o carro?
Esta, é uma questão importante, pois conforme o que queres extrair do carro, basta-te hibrar ou terás que ir para um VNT17b, stock ou hibrido ..
Ou até pode ser que o vnt17 nao seja suficiente para os teus objectivos ...
krubs :arrow: ele ca vai aguentando as pressoes malucas... eu comprei o carro usado nem sei se o turbo e de origem ate pode nem ser tenho de ir ver se e o de origem
Larke disse:lol ya mas ele assim . . . Brutus ta ai um Vnt 22 a venda mete esse ai sim isso ficava aviao . . . .
nao nada haver ne?e o turbo de origem de çerteza..mas oke eu kero saber e se e melhor hibridar este o meter o vnt17b..Krubs disse:BRUTUS_TDI disse:um pouco mais rapido a xegar a tal veloçidade e um pouco mais de andamento :wink:2FAST4U disse:Epa, qual é o turbo q tens?
Que objectivos tens para o carro?
Esta, é uma questão importante, pois conforme o que queres extrair do carro, basta-te hibrar ou terás que ir para um VNT17b, stock ou hibrido ..
Ou até pode ser que o vnt17 nao seja suficiente para os teus objectivos ...
krubs :arrow: ele ca vai aguentando as pressoes malucas... eu comprei o carro usado nem sei se o turbo e de origem ate pode nem ser tenho de ir ver se e o de origem
se n sabes o turbo que tens, como é que o teu "reprogramador" fez o mapa de pressao de turbo? foi tipo totoloto?
"mete-se esta pressao e vemos se aguenta..se nao aguentar puff."
tipo isto?
entao e mesmo o vnt17b e ekivalente ao de origem hibrido??Fast&Furious disse:vê o que tens primeiro :?
se for kkk mete o 17vb hibridado com compressora de 40mm que é a mais equilibrada para esse turbo(e ñ é teoria,tá comprovado)