1852v,race 520...e ic frontal obrigatorio...o melhor setup pra mim abraços
Parece-me bem esse SETUP =D>
1852v,race 520...e ic frontal obrigatorio...o melhor setup pra mim abraços
Parece-me bem esse SETUP =D>
Eu também adorava saber!!! acredita que é daquelas coisas que nao ouvi falar. e tambem do motor estar descomprimido...tb nao sei do que se trata na praticaAlguem falou em sentir carro preso devido ao overboost, alguem pode explicar por miudo o que é isso?
abraço
Já agora junta ai um radiador de óleo ao setup, para mim é das coisas mais importantes..!!!
Abraço
Alguem falou em sentir carro preso devido ao overboost, alguem pode explicar por miudo o que é isso?
abraço
Eu também adorava saber!!! acredita que é daquelas coisas que nao ouvi falar. e tambem do motor estar descomprimido...tb nao sei do que se trata na pratica
Básicamente deve-se ao facto da pressão excessiva prender o carro!
O motor em alta rotação não precisa de muita pressão para ter boas prestações...!
Penso ser essa a vossa dúvida..!!
Abraço
Nesse caso o carro ia entrar varias vezes em safe certo?
eu pergunto isto porque tenho 1749vc, race520 e ic, e sinto que ele nao puxa como deve...ainda pensei que se devesse a esse factor
Boas uma duvida... os turbos Mercedes por exemplo dizem um GT18 outro dis GT20 outro GT22, o maior vese derivado do numero?? desculpem a minha ignorancia pois nao precebo nada disto.
É aconselhavel montar um turbo usado?
é que tenho um sitio porreiro que o gaijo vende turbos Mercedes a bom preço.
sorry off topic
Cumps
para tirar mais proveito num manco qual é o turbo mais indicado?1749vb ou outro?
sem grands alteraçoes ,apenas ic e repro
Já vi VNT15 maiores que 17's...!!
Não vás pelos "nomes".., as vezes induzem em erro..!!
Abraço
1852v,race 520...e ic frontal obrigatorio...o melhor setup pra mim abraços
bruno para mim concordo em tudo fazendo so uma alteraçao ao q disses-te em vez do 1852v meter logo o 2256 da alfa tem umas optimas baixas é melhor q o 18 em altas e medias ficando so a perder em baixas mas nao por muito, acredita q esquecias logo a ideia do 18 mas cada tem a sua ideia...
ve la se metes ai a azulinha no meio dos brutos;-)
Entao como se vê??:-k mas qualquer dos que referi sao bons? sao para ponta??
Abraço
Convem informares-te bem do turbo que pretendes..., e teres alguem ao teu lado que perceba da matéria...senão podes comprar gato por lebre..!!
Para ponta normalmente usam-se turbos grandes..!!
Abraço
posso estar enganado zé mas pa um 2256 pra alem d race terás d investir num embolo o k é acrescimo de valor ao investimento!!!
Penso k com um 1852v race stage 1 xega pra atingires a barreira dos 200cv's num vp o k é bom...e acredito k a diferença nao seja assim tao grande!!!!abraço amigo
Para teres a noção de que é um carro preso, costumo chamar a isso o efeito de panela de pressão, basta reprogramem p.exe um TDi 110cv é mandarem fazer 2bar estável no VNT15.. Simplesmente o carro não anda...