1852v,race 520...e ic frontal obrigatorio...o melhor setup pra mim abraços
Parece-me bem esse SETUP =D>
Parece-me bem esse SETUP =D>
Eu também adorava saber!!! acredita que é daquelas coisas que nao ouvi falar. e tambem do motor estar descomprimido...tb nao sei do que se trata na praticaAlguem falou em sentir carro preso devido ao overboost, alguem pode explicar por miudo o que é isso?
abraço
Já agora junta ai um radiador de óleo ao setup, para mim é das coisas mais importantes..!!!
Abraço
Alguem falou em sentir carro preso devido ao overboost, alguem pode explicar por miudo o que é isso?
abraço
Eu também adorava saber!!! acredita que é daquelas coisas que nao ouvi falar. e tambem do motor estar descomprimido...tb nao sei do que se trata na pratica
Básicamente deve-se ao facto da pressão excessiva prender o carro!
O motor em alta rotação não precisa de muita pressão para ter boas prestações...!
Penso ser essa a vossa dúvida..!!
Abraço
Nesse caso o carro ia entrar varias vezes em safe certo?
eu pergunto isto porque tenho 1749vc, race520 e ic, e sinto que ele nao puxa como deve...ainda pensei que se devesse a esse factor
Boas uma duvida... os turbos Mercedes por exemplo dizem um GT18 outro dis GT20 outro GT22, o maior vese derivado do numero?? desculpem a minha ignorancia pois nao precebo nada disto.
É aconselhavel montar um turbo usado?
é que tenho um sitio porreiro que o gaijo vende turbos Mercedes a bom preço.
sorry off topic
Cumps
para tirar mais proveito num manco qual é o turbo mais indicado?1749vb ou outro?
sem grands alteraçoes ,apenas ic e repro
Já vi VNT15 maiores que 17's...!!
Não vás pelos "nomes".., as vezes induzem em erro..!!
Abraço
bruno para mim concordo em tudo fazendo so uma alteraçao ao q disses-te em vez do 1852v meter logo o 2256 da alfa tem umas optimas baixas é melhor q o 18 em altas e medias ficando so a perder em baixas mas nao por muito, acredita q esquecias logo a ideia do 18 mas cada tem a sua ideia...
ve la se metes ai a azulinha no meio dos brutos;-)
Entao como se vê??:-k mas qualquer dos que referi sao bons? sao para ponta??
Abraço
Convem informares-te bem do turbo que pretendes..., e teres alguem ao teu lado que perceba da matéria...senão podes comprar gato por lebre..!!
Para ponta normalmente usam-se turbos grandes..!!
Abraço
posso estar enganado zé mas pa um 2256 pra alem d race terás d investir num embolo o k é acrescimo de valor ao investimento!!!
Penso k com um 1852v race stage 1 xega pra atingires a barreira dos 200cv's num vp o k é bom...e acredito k a diferença nao seja assim tao grande!!!!abraço amigo
Para teres a noção de que é um carro preso, costumo chamar a isso o efeito de panela de pressão, basta reprogramem p.exe um TDi 110cv é mandarem fazer 2bar estável no VNT15.. Simplesmente o carro não anda...