Vnt17 em VP

Eu estou a pensar em montar um VNT17B no meu carro, mas disseram-me q era necessrio mudar algumas tubagens, bem como o IC...
Não percebo lá mt do q disseram, por isso gostava se fosse possível alguém aqui do forum me esclarecer melhor...
Já agora o meu carro é um Tdi Sport de 2001:D

Obrigado!

Abraços
 
Boas!

Tens que mandar adaptar os teus colectores de escape ao turbo, de resto penso que podes usar o teu IC, mas tens que ver se a posiçao dos bocais do novo turbo estão nas mesmas posições do anterior senao é capaz de ter de levar uma alteraçãozita nas tubagens.

Se levar um IC á homem, melhor. ;-)


Abraço.
 
Mas ninguém q já tenha feito esta mode me pode esclarecer ao certo??
Mais tarde ou mais cedo vou mm meter um IC maior, mas agora os € ñ abundam:(
O turbo ja vêm preparado para o meu carro é plug&play, mas isso das tubagens.....
 
Last edited:
O ClaudiO meteu um turbo desses no dele e foi só encaixar! Podes ficar com este IC por enquanto e as tubagens com o IC de origem é tudo na mesma. Tem muito pessoal aki com VNT17vb nos 6K, mas parece que ficam em segredo de estado, lol.
Abraços.
 
penso k a montagem de um vb stock é "complicada", tens de mudar o actuador , o bocal de saida de ar po ic muda de posição, o apoio de motor tem de ser cortado. era o turbo k gostava de montar no meu carro mas a mao de obra da montagem é um pouco dispendiosa.

:D
 
[FCS]alfamax disse:
Atão, mas ele disse que o VB que tens é "plug and play", já vem com colectores, certo?
nao li essa parte , se ja vem preparado para o carro será entao so chegar e montar lol
 
Boas, Cker como já te expliquei no msn, fica descansado que se comprares o turbo atravez do Pedro (TdisportR) não vais ter problemas na montagem do mesmo, é chegar e montar ou seja desapertar um e montar o outro. Consegues aproveitar todas as tubagens de origem, a não ser que o estado destas já seja algo defecitario. Eu no meu caso foi chegar e montar e logo a seguir bombar pa ver se o gajo tava de boa saude. Em caso de alguma dúvida não hesites em falar comigo no MSN. Quanto a tua dúvida de te andarem pai a saltar tubagens e na boa, pois isso até te pode acontecer com o turbo de origem depende de quem anda com o carro e da condução que faz. Mas em principio e chegar , montar e curtir.

Abraço,
 
Eu tambem tenho um Vnt 17 agora a terminação não sei as letras foram todas apagadas
Comprei e montei na TC,foi chegar e montar

Andaram zuzun´s no ar k o do A3 é de facil aplicação....
 
yamen disse:
Eu tambem tenho um Vnt 17 agora a terminação não sei as letras foram todas apagadas
Comprei e montei na TC,foi chegar e montar

Andaram zuzun´s no ar k o do A3 é de facil aplicação....

N sei se e o do A3 ou do Golf IV 150, mas axo k e o do Golf, poix do A3 e o 130Cv, logo e o VNT17va... ;)
 
[FCS]alfamax disse:
O ClaudiO meteu um turbo desses no dele e foi só encaixar! Podes ficar com este IC por enquanto e as tubagens com o IC de origem é tudo na mesma...

Mollini disse:
...se comprares o turbo atravez do Pedro (TdisportR) não vais ter problemas na montagem do mesmo, é chegar e montar ou seja desapertar um e montar o outro...
Ora nem +... foi plug&play
 
Back
Top