vnt 22, sera á melhor escolha?

Pessoal tenho um 6k2 90 cv, queria reprogramar e apareceu-me um negocio de um turbo vnt 22, a minha duvida é o siguinte: Para ja n queria investir mts €.
-Será q só com repro esse turbo aguentará, ou sera mt grande?
-A andar devagar os consumos serão mt maiores do q stok ?

Pessoal de eu n perceber mt disto pedia a vossa ajuda, e se podessem dar + umas dicas agradecia.

cumps!
 
Last edited:
Pessoal tenho um 6k2 90 cv, queria reprogramar e apareceu-me um negocio de um turbo vnt 22, a minha duvida é o siguinte: Para ja n queria investir mts €.
-Será q só com repro esse turbo aguentará, ou sera mt grande?
-A andar devagar os consumos serão mt maiores do q stok ?

Pessoal de eu n perceber mt disto pedia a vossa ajuda, e se podessem dar + umas dicas agradecia.

cumps!

o meu conselho sera o que estou a pensar fazer, comprar as cenas a medida que aparecem e depois "carregar2 tudo duma vez :D:D:D assim escusas de ter essas duvidas se so k repro aguenta ou nao ou se é mt grande ou nao.
 
boas se estas com a pica toda reprogramas e depois quando tiveres mais euros metes entao o turbo 22 .bicos ,ic etc.pois ao pores repro e o 22 nao fica nada de jeito esse turbo e muito grande.:rir: :rir:



abraço.:clap: :clap:
 
Para esse turbo chegam os bicos PP502 ou é melhor os Race 520?

Para o vnt22,sem duvida os race520.
Para o de origem(vnt15),os pp502,são mais saudáveis para o turbo.
Os race com o turbo de origem se andares sempre no prego,não dou mt tempo de vida,e para colocares os race tens de reajustar a repro.
Agora que fica canhão,ah isso ficaaaaaaa................
 
Não. alguns 6k2 90cv tiveram um prenda da seat, sairam com o turbo do 110cv geometria variavel ;)

Boas

A minha tinha fixa agora tem geometria variável mas um VNT20, tudo vai tb de quem está a mexer no carro.

Um abraço, e com um 22 o resto tem que estar a altura, senão fica-te por um 17vb.
 
Pessoal tenho um 6k2 90 cv, queria reprogramar e apareceu-me um negocio de um turbo vnt 22, a minha duvida é o siguinte: Para ja n queria investir mts €.
-Será q só com repro esse turbo aguentará, ou sera mt grande?
-A andar devagar os consumos serão mt maiores do q stok ?

Pessoal de eu n perceber mt disto pedia a vossa ajuda, e se podessem dar + umas dicas agradecia.

cumps!

Boas..

O turbo vnt22 é de todo desajustado para o teu carro. Podes por bicos, um escape diferente, etc mas esse não vai ser o turbo mais eficaz.
O turbo indicado para o teu caso e como para todos que querem alterar um pouco os seus carros é fazer um turbo de raiz consoante os objectivos finais e material que tenha o motor.
Desta forma vais ter um comportamento mais homogéneo e mais “cheio”, isto é, não vais sentir tanto os sintomas de um 22, do tipo, nos baixos regimes o carro não tem alma e em altas rotações a vida surge. Outra das varias são o preço, ate podes arranjar um bom negocio para o turbo em si mas não te esqueças que certamente vais ter de revisiona-lo (a não ser que seja novo) e aplica-lo…somas isso tudo e é bem provável que seja mais caro que o turbo que nós fazemos de raiz.

Além do mais se meteres esse turbo com a injecção de origem não vais ter resultados animadores, muito pelo contrario.
Com esse turbo é mais que certo que os consumos vão aumentar em baixos regimes.

Cumprimentos
 
Back
Top