R Ronin Utilizador Banido 6 Set 2007 #1 Espero vir a conseguir algumas respostas a varias questões que tenho a fazer, mas também estou disponivel a ajudar se puder... Um abraço Last edited: 6 Set 2007
Espero vir a conseguir algumas respostas a varias questões que tenho a fazer, mas também estou disponivel a ajudar se puder... Um abraço
Alexandre 6 Set 2007 #2 É mesmo para isso que cá estamos para ajudar e ser ajudados mas antes podias completar melhor a tua apresentação para te ficarmos a conhecer melhor tipo nome o que fazes que carro tens... essas coisas todas que a malta gosta de saber! Last edited: 6 Set 2007
É mesmo para isso que cá estamos para ajudar e ser ajudados mas antes podias completar melhor a tua apresentação para te ficarmos a conhecer melhor tipo nome o que fazes que carro tens... essas coisas todas que a malta gosta de saber!
AlexandreTDI 6 Set 2007 #3 Sim, tenta melhorar a tua apresentação porque em termos de ajudar e sermos ajudados esta comunidade é do melhor.... Abraço e bem vindo!
Sim, tenta melhorar a tua apresentação porque em termos de ajudar e sermos ajudados esta comunidade é do melhor.... Abraço e bem vindo!
R Ronin Utilizador Banido 6 Set 2007 #4 Chamo-me Miguel, tenho (para já) uma IBIZA SDI, q tá com um grave problema... Já coloquei um post no sub-forum DIESEL. Se puderem ajudar... Abraço
Chamo-me Miguel, tenho (para já) uma IBIZA SDI, q tá com um grave problema... Já coloquei um post no sub-forum DIESEL. Se puderem ajudar... Abraço