viva meus caros camaradas...

Desde já dou os parabéns a esta comunidade Ibiza que só a pouco tempo soube da sua existência depois de algumas pesquisas sobre o meu novo bólide.
Luis Pinheiro,vivo por terras alentejanas Évora,e adquiri a pouco menos de duas semanas,
um ibiza 1.4cc 80cv 2007 , diesel claro,carro tem alguns extras volante com comandos,ac automático, cruise control, jante 15 liga leve até ao momento pelo que tenho contacto com o carro tudo me agrada, o tal som que o pessoal não lhe agrada nada neste bloco para mim tem sido optima musica de um carro com motor economico a diesel :rolleyes: , enfim o carro trouxe me 3 situações para resolver mas como tá na garantia tou a apertar com os gajos a ver se me resolvem isto sem gastar claro, maximo fundido , coluna esquerda sem som, tampão do combustível avariado (não tranca) e ficamos por aqui,tava também a pensar em mudar o radio mas não sei se perco os comandos do volante penso que sim alguém que depois me explique esta matéria se poder.
Espero que me faça muitos Klms, e que junto desta comunidade aprenda a conhecer e partilhar esta loucura que é o Ibizaaa 8)

abraço a todos.
 
Back
Top