Viva a Todos, a todos mesmo...

  • Thread starter Il_Dottore_46
  • Data de Início
I

Il_Dottore_46

Visitante
Viva... Eu sou um novo membro por aqui, por isso vou começar por me apresentar...
Sou o Rui pestana, sou de Freches, a metropole ( trancoso ), tenho 25 anos, um Ibiza 1.9 FR (que é uma maravilha), tenho uma Yamaha R6 (R46 Rossi, a minha "menina"), sou militar, por isso meus amigos, apesar de ser "maçarico" por aqui.... muito respeito.... tropa é tropa.... lololol... De momento estou em lisboa, a trabalhar, sim trabalhar... mais propriamente no EMFA, nao vos digo o que é, pk se nao tinha de vos matar a seguir...Tenho duas "cunhas" aqui dentro, que são o bruno sport (Bruno Leitão) e o Preacher (Pedro Pintassilgo)...agora ja sabem.. quando forem a Trancoso ja sabem, nao se esqueçam deste pessoal bacano...
Ok, acho q foi uma apresentaçao como deve de ser.... mas se tiverem alguma duvida, é so mandar que eu trato de tudo....
Um abraço
Saudações "Ibizicas"
Rui Pestana
 
Last edited by a moderator:
Sim sr. 1 apresentaçao cm deve ser! Um verdadeiro pepineiro! lol

Mt bemvindo aki ao forum dps d tanto tempo! Kero k tratem bem este "menino" pk epesar d ser meu vizinho e um grande amigo d infancia!!!

Fica bem um grande abraço!
 
mais um da zona!! assim é que é
benvindo rapaz
n sou d trancoso mas estudei lá 3 anos!!
1 abraço
 
Uma apresentação 2 em 1... lolo... na boa!!
Bem vindo ibizódependente.... boas curvas ... e cuidado q com este tempo nem pra secar roupa dá, qto mais pras velocidades....
 
Back
Top