Vinils algumas duvidas

Boa noite a todos.
Sou novato por aqui como podem ver, desde já peço desculpa se o post estiver no sitio errado ou se ja existir algum parecido mas é eu procurei e não encontri nada parecido.

Tenho um Seat Ibiza Sport de 2008 cor branco de cima abaixo lol e estava a pensar em personalizar com algum vinil na lateral do condutor por baixo perto da roda frontal, estava a pensar em caracteres Japoneses numa citação com algum significado pessoal, mas queria saber se o vinil será a melhor opção ou se existem outras alternativas e onde poderei encomendar esse tipo de trabalho e mais ou menos os preços?

Depois de colocar os vinils tenho de legalizar certo? Isso fica em termos de € mais ou menos a quanto?

Obrigado desde já,

Cumprimentos
 
Boas é facil...qualquer centro de copias faz isso e so dizeres que é para colar no carro e sim se queres uma coisa nao muito cara e a melhor opçao...
Quanto ao preço depende do tamanho mas entre 5 a 10€ no maximo fazes a festa.... mas claro depende do tamanho!!!
Quanto a legalizaçao... nao precisa colas no carro e pronto...
abraço
qualquer coisa e so dizer
 
depende do tamanho do desenho, se queres só meter umas letras podes usar um vinil "normal" se for para cobrir a porta e com algum desenho por baixo é melhor ser um vinil perfurado, mais fácil para se moldar ao carro ;)
se for uma coisa pequena, como disse o Philip es capaz de te safar ;)
 
Back
Top