Vinheta da inspeção do veículo

Mas também, ninguém tem ido à inspecção ultimamente? A folha vem, ou não, igual à dos anos anteriores, com a vinheta???
Ainda no mês passado fui com o carro à inspecção e recebi uma folha exactamente igual às dos anos anteriores!
 
Também ando armado em esperto sem a vinheta lol em Março perguntei ao inspector se tinha de andar com ela por causa da lei e tal, ele disse que tinha saido á 3 anos mas que não era bem explicita para todos e que o melhor era andar com ela se não quisesse chatices, como digo ando sem ela armado em chico esperto, qualquer dia acontece aquilo que o Limiano disse, aquilo não pesa nada vou mas é coloca-la no sitio antes que me fo**
 
Também concordo....

Mas também, ninguém tem ido à inspecção ultimamente? A folha vem, ou não, igual à dos anos anteriores, com a vinheta???

Em Setembro já tenho de levar a minha 6K2 à inspecção, já vejo a folha de inspecção...

a minha veio igual, ou seja com o picotado e folha suja ( toner deve ser do xines lool )
 
Fiquem descansados que já nao é obrigatório ter a vinheta da INSPECÇÃO E SÓ DA INSPECÇÃO no vidro..o seguro tem que lá continuar..

e esse policia que disse a um user que era fake, diz ao sócio para se instruir pá ;)

abraco do geninho marafado :p
 
Back
Top