Vigo Air Show 2010

Pois é amigos, a minha recente paixão pela fotografia, e o minha antiga paixão pelos ares, levaram-me a ir apanhar um escaldão á praia de samil em vigo para ver "os aviões".
para quem possa partilhar as mesmas paixões, deixo ficar algumas pics entre as 800 que tirei!
se quiserem mais posto de boa vontade!
abraços

1- a moldura humana:
dsc0005pb.jpg

2-o evento em sí;
dsc0015.jpg

dsc0084.jpg

dsc0060.jpg

dsc0093s.jpg

3- Os nossos portugueses (rotores de portugal):
dsc0143ta.jpg

dsc0148ra.jpg

dsc0178y.jpg

4- o meu avião favorito (canadair), simplesmente deslumbrante ver um bixo destes a brincar na agua!
dsc0275.jpg

dsc0314.jpg

dsc0315w.jpg

dsc0318c.jpg

5- para terminar:
dsc0589g.jpg
 
Last edited:
nem todos podemos andar de ferrari!:(:(:(
abraços e "olha os abionzes la tras"!!:D:D

mas olha k por um pouco mais de €€ tinhas uma cena melhor do k a D5000 acredita. tinhas a Canon 500D, eu mudei agora pra canos pk do k tinha e do k saiu da nikon a evoloçao nao foi nehuma, dai ir pra canon.

as nikon so aumentaram e muito pouco os pixeis, e puseram video HD, e mais nada lol
 
mas olha k por um pouco mais de €€ tinhas uma cena melhor do k a D5000 acredita. tinhas a Canon 500D, eu mudei agora pra canos pk do k tinha e do k saiu da nikon a evoloçao nao foi nehuma, dai ir pra canon.

as nikon so aumentaram e muito pouco os pixeis, e puseram video HD, e mais nada lol
o pack que comprei do aço pelo grande preço que foi...:D quase podia comprar 2 ca!:cool:
abraços amigo

O canadair é fixe, mas bom mesmo era ver o Beriev do aço!:D, deve ser cá um canhão...

isso é muito canhão mesmo...deve meter medo ver um animal desses!:shock::shock::drool::drool:
bastava-me ver o Be-200ES...
Be-200_vzlet.jpg
 
Last edited:
o pack que comprei do aço pelo grande preço que foi...:D quase podia comprar 2 ca!:cool:
abraços amigo

os packs das D5000 andam a 800€, mas memso k o preço tenha sido bom (preço de fornecedor) loll, essa nikon nao xega as actuais canon lol. e eu tinha-te dito pra falares cmg k te arranjava material novo em folha lolll, e os preços tb eram bons lol.

va abraço.

kando xegar a minha canon temos k combinar ir fazer umas fotos
 
os packs das D5000 andam a 800€, mas memso k o preço tenha sido bom (preço de fornecedor) loll, essa nikon nao xega as actuais canon lol. e eu tinha-te dito pra falares cmg k te arranjava material novo em folha lolll, e os preços tb eram bons lol.

va abraço.

kando xegar a minha canon temos k combinar ir fazer umas fotos

Falamos depois pessoalmente e vais perceber do que estou a falar!:lol:
que tal marcar isso para a feira medieval de SMF?
Abraço
 
Falamos depois pessoalmente e vais perceber do que estou a falar!:lol:
que tal marcar isso para a feira medieval de SMF?
Abraço

uiii isso é k era

eu vou por la na Feira Medieval, isso é certinho, nao falho as Ginginhas, e Sagrias de lá loooll. e claro levoa minha makineta.

aparece ao msn agora
 
Back
Top