Vidros nao abrem nem fecham Seat Toledo GT TDI 98

BOas ppl hoje saí com o carro abri o vidro (sao os 4 electricos ) e quando fui a fechar nada.. nem o meu ( do condutor ) nem os outros , fui ver os fuziveis e nao vi nada. pelo menos que tivesse partido no meio. ja abri o forro da porta mas ja é tarde e nao tenho luz suficiente para me aventurar mais , alem disso trokei o botao do vidro do condutor por outro e tb nao deu nada ( isto na consola central pk botoes dedicados so existem nos de tras , ja aconteceu a alguem isto? Tkx
 
boas :) epá.. vi os fusiveis todos.. e nenhum estava estragado.. mm assim substitui os disponiveis que tinha e continuou a nao dar nada. tirei tb os botoes todos menos o do condutor nao fosse algum estar em curto ou assim , mas tb nao deu em nada tive a ver os fios perto da dobradiça mas n vi nada partido , só me resta saber onde é ke eles vao dar lá dentro.. se isto nao der em nada la vou ter de ir ser roubado ao mecanico.. obrigado á mm , alguma opiniao extra e digam qker coisa ;) um abraço
 
É um toledo 1L pelo que percebi???
se sim a centralina dos vidros electricos desse carro encontra-se debaixo do banco traseiro
desliga-a e volta a liga-la...ou se souberes ve se la chega alimentaçao
 
Boas ppl , ja resolvi o problema..e sim Buzz Lz Ganhaste ;) era mm o fusivel mas tive de tirar a caixa dos fusiveis para me aperceber , dpx de mtas tentativas decidi retirar a caixa dos fusiveis para poder seguir os fios do motor do vidro do condutor até á fonte e quando retirei a caixa ficaram visiveis 2 fusiveis que ainda n tinha visto no canto superior eskerdo e la tava ele um azulinho partido. substitui e VOILAAA tá novo , Obrigado a todos , Um abraço ;)
 
Back
Top