Vidros eléctricos 6K2

Boa tarde.

O Ibiza é um TDI de 2000, em que o vidro do condutor abre e fecha através do sistema confort (basta carregar um pouco e o vidro fecha ou abre sozinho) o vidro do pendura já só fecha e abre se estivermos lá com o dedo, depois o botão do lado do condutor para o vidro do pendura só o fecha, abrir não.

O que poderá ser? Botões estragados? E o facto do vidro do pendura não funcionar o sistema confort?

Obrigado.
 
Boas

No meu 6k3 também já aconteçeu isso, mas passado uma semana ficou normal não sei porquê. Já o meu sensor de temperatura exterior dava 10º a mais do que o real e arranjou-se sozinho, lol, penso que alguma eléctronica nestes carros têm "vipes" mas depois auto regeneram-se. Curiosamente, o elevador do vidro do pendura foi-se à coisa de 2 meses. Já desmontei o forro da porta e o motor tá um pouco enferrujado. já agora pergunto aqui a alguém se sabe o preço do motor do elevador para o pendura.

De qualquer maneira, espero que isso não seja sinal para avaria do motor do pendura, penso que uma coisa não tem a ver com outra, mas sempre podes ligar ao VAG COM para ver o que detecta. um amigo meu tem um passat e os vidros estão todos marados, carrega-se para baixo, eles vão para cima e acusou 4 erros nesse módulo.
 
Boa tarde.

O Ibiza é um TDI de 2000, em que o vidro do condutor abre e fecha através do sistema confort (basta carregar um pouco e o vidro fecha ou abre sozinho) o vidro do pendura já só fecha e abre se estivermos lá com o dedo, depois o botão do lado do condutor para o vidro do pendura só o fecha, abrir não.

O que poderá ser? Botões estragados? E o facto do vidro do pendura não funcionar o sistema confort?

Obrigado.

Isso normalmente são os interruptores que vão a vida, é um grande defeito. o meu fazia o mesmo, troquei os interruptores e voilá, ficaram os dois automáticos. outra vez.
passado uns tempos voltou ao mesmo no lado do condutor, desmontei aquilo troquei os interruptores do pendura com os do condutor e fiquei como tu.
Já desmontei um interruptor e vi, as pistas são muito frágeis. já não fazem material para durar ](*,) só para ser substituído.
Já alguém daqui arranjou uma solução sem ser os interruptores de origem que são uma bela porcaria?
cumps.
 
Já alguém daqui arranjou uma solução sem ser os interruptores de origem que são uma bela porcaria?

Por acaso, em 8 anos nunca tive problemas com os meus e já os desmontei...Se calhar vcs nunca tiveram uma avaria no elevador, eu agora tive uma assim do nada...Acho que é uma questão de sorte...lol
 
O elevador do vidro do pendura berrou a semana passada. Usado num ferro-velho foi 90€, novo na Seat era 154€ já com IVA.

Tenho de ver então os interruptores.

Cumps.
 
Back
Top