Vidros deixaram de abrir fechar com chave

Boas tenho um 6j de 2010 que os vidros deixaram de fechar/abrir com o comando do carro. Mas fecham/abrem normalmente.. alguém sabe o que poderá ser?

Obrigada

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
 
Quando costumo desligar a bateria acontece-me isso. Deixam de abrir de forma automática (ou seja abrem apenas clicando com o dedo a acompanhar, e não dando um click e abrem todos automaticamente) e também no comando .
Experimenta esta sequência, abrir clicar, abrir até acima e clicar (isto nos botões da porta).
 
Quando costumo desligar a bateria acontece-me isso. Deixam de abrir de forma automática (ou seja abrem apenas clicando com o dedo a acompanhar, e não dando um click e abrem todos automaticamente) e também no comando .
Experimenta esta sequência, abrir clicar, abrir até acima e clicar (isto nos botões da porta).
O que queres dizer com clicar?

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
 
Os botões ao baixar ou a subir tem duas posições,faz um teste e tenta sentir, pressionado 1 botão levemente fica em manual,a pressionar com um pouco mais de força tens a 2 posição (automaticamente)
 
Tentei isso mas não deu nada. Isso só deve servir para os vidros ficarem automáticos. O meu stress é fechar os vidros com a chave (comando alarme) do carro

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
 
Back
Top