Vidros 6L

Tou aki a perguntar s dá num 6L de 2006 atravez do vag com por os vidros a fechar quando s tranca o carro com o comando.
S sim alguem m pode dar umas dicas?

abraço
 
Boas!!!

Isso dá para fazer mas n é com o cabo vag....
Fizeram isso ao meu mas n me perguntes como é q foi feito.....o cabo é parecido com o vag-com mas é diferente.....
 
Nao tera sido o modulo KW...qualquer coisa? foi mesmo um cabo?


Com o modulo KW tb dá mas na altura andava um user do forum a fazer isso em LX....
Era com um cabo(n me perguntes qual era mas n era o vag)e com um programa XPTO e atraves de uma programação qq aquilo ficava com os vidros a subir...unico inconveniente é q tens de ficar a carregar no botão do comando até os vidros subirem por completo.
Ainda hoje tenho isso a funcionar no carro e já lá vão prai 2 anos.
 
Nao tera sido o modulo KW...qualquer coisa? foi mesmo um cabo?

dá dessa maneira com o KW que é um modulo...e tambem dá com um programazita que não sei o nome e alteras os valores de origem e aquilo fica impec, mas aquilo têm algumas restrições derivadas as frequencias e anos dos carros....

Mas tentem falar com o User "kaska" que ele efectuava esse serviço

abraço
 
dá dessa maneira com o KW que é um modulo...e tambem dá com um programazita que não sei o nome e alteras os valores de origem e aquilo fica impec, mas aquilo têm algumas restrições derivadas as frequencias e anos dos carros....

Mas tentem falar com o User "kaska" que ele efectuava esse serviço

abraço


O ''Kaska'' tb faz isso mas quem me fez a mim na altura n foi ele....
O ''Huguito'' tem razão em relação ás restrições,pois há alguns carros q n dá e tem a ver com os anos deles e com frequencias de chave....mas se falares com o ''Kaska'' ele explica isso tudo.....

O ''Kaska'' é da zona de LX por isso ''gato Rafeiro'' deves (se te interessar realmente essa mod)conseguir por isso a funcionar no teu carro facilmente,caso ele dê para isso....

Abraço
 
Last edited:
O ''Kaska'' tb faz isso mas quem me fez a mim na altura n foi ele....
O ''Huguito'' tem razão em relação ás restrições,pois há alguns carros q n dá e tem a ver com os anos deles e com frequencias de chave....mas se falares com o ''Kaska'' ele explica isso tudo.....

O ''Kaska'' é da zona de LX por isso ''gato Rafeiro'' deves (se te interessar realmente essa mod)conseguir por isso a funcionar no teu carro facilmente,caso ele dê para isso....

Abraço

vou falar com ele. já ouvi falar k carros apartir de 2006 nao dá. e como o carro é mesmo de 2006 ai fica a minha duvida. e como o carro nao é meu ainda pior. vou falar com ele e logo vejo s da para fazer ou nao senao fica na mesma.

cumps
 
Back
Top